reprodução de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mai 17, 2008 2:04 pm

evailtonm Escreveu:eita povo q embola. incubadora eu sei fazer, mais o foker disse que tem vendendo e eu nunca achei, e acho muito dificil de se achar, pelomenos aki no Brasil.
e aki no Brasil nao tem tanto criador assim. pois por aki é ilegal criar esse tipo de animal. em questao de forum Brasileiro é muito dificil.
Quando o animaisonline.com estava a funcionar eu costumava frequentar e existiam varios usuarios que criavam iguanas com sucesso, ve a a tua caixa de Pm,s que te envio um link de outro forum onde algum pessoal do forum antigo se junta, pode ser que la alguem te ajude ate a nivel de incubadouras.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sábado mai 17, 2008 2:27 pm

gangstar Escreveu:
evailtonm Escreveu:eita povo q embola. incubadora eu sei fazer, mais o foker disse que tem vendendo e eu nunca achei, e acho muito dificil de se achar, pelomenos aki no Brasil.
e aki no Brasil nao tem tanto criador assim. pois por aki é ilegal criar esse tipo de animal. em questao de forum Brasileiro é muito dificil.
Se e ilegal, para que criar?
Talvez por essa mesma razão... digo eu... Sendo ilegal, nao tens onde arranjar senão em pessoal que faz criação certo? :wink:

Isso como a droga e a pirataria... é ilegal, mas fuma-se e faz-se copias na mesma... :twisted:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
evailtonm
Membro Júnior
Registado: quarta ago 01, 2007 2:50 am

sábado mai 17, 2008 2:35 pm

gangstar:
sei la. bem q é pra maltratar os bichos em casa.
pow so faltam criticar agora.
eu nao tenho dinheiro pra comprar uma legalizada. e conseguir
essas a algum tempo. e crio elas soltam em casa. nunca fiz mal pra elas.
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

sábado mai 17, 2008 3:11 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

sábado mai 17, 2008 3:26 pm

&nbsp;&nbsp;
evailtonm
Membro Júnior

sábado mai 17, 2008 3:29 pm

minhas iguanas sao soltas sim no quintal. e nao é preciso ser cachoro pra ficar solto nao proza rui. eu gosto de deixar eles livres no quintal. pra dar o maximo pra chegar perto do lar natural.

foker
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 3:30 pm

isso tbm concordo... mas a minha não anda solta la fora por causa do jardim mas anda por toda a casa... tirando a cozinha...
&nbsp;&nbsp;
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado mai 17, 2008 3:31 pm

Blood_TAster Escreveu:
gangstar Escreveu:
Se e ilegal, para que criar?
Talvez por essa mesma razão... digo eu... Sendo ilegal, nao tens onde arranjar senão em pessoal que faz criação certo? :wink:

Isso como a droga e a pirataria... é ilegal, mas fuma-se e faz-se copias na mesma... :twisted:
É ilegal criar, mas não vender.
Última edição por C3DR1C em sábado mai 17, 2008 3:32 pm, editado 1 vez no total.
foker
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 3:32 pm

espero que as incubadoras que deixei ai sejam suficientes... é que foram encontradas com 45 segundos de pesquisa :wink:
&nbsp;&nbsp;
evailtonm
Membro Júnior

sábado mai 17, 2008 3:34 pm

foker Escreveu:espero que as incubadoras que deixei ai sejam suficientes... é que foram encontradas com 45 segundos de pesquisa :wink:
nenhuma no Brasil
foker
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 3:35 pm

hahaha essa teve piada...

encomendas!
&nbsp;&nbsp;
evailtonm
Membro Júnior

sábado mai 17, 2008 3:39 pm

Na realidade eu so pedi pra vc me mandar um link de incubadoras aki no Brasil. como falei anteriomente nao tenho dinheiro pra comprar uma. e sei como fazer uma. como eu ja tinha feito. mais a que tinha feito era uma sem termostato so com o regulador. com isso acabei nao dando temperaturas bases as veses passava e as vezes diminuia demais. esses motivos foram o q deve ter acontecido para que as iguanas nao tivesem forças suficientes de romper os ovos. com isso a morte de muitos. eu agradeço a ajuda de todos ate desse da piada que é um super interligente ajuda todo mundo.
foker
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 3:48 pm

podia tar aqui a tarde toda a mostrarte incubadoras , como n tenho tempo para isso, tem aqui este site http://www.mercadolivre.com.br/

procura por incubadora / chocadeira, encotras muita coisa!

procurar n custa nada, mas o trabalhinho todo feito é melhor eu sei :twisted:

abraço
&nbsp;&nbsp;
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

sábado mai 17, 2008 4:09 pm

VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

domingo mai 18, 2008 10:59 am

Bem rapaz tens aqui um tópico que te poderá dar alguma ajuda...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... +eclos%E3o

cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”