olho inchado da minha tartaruga...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta mar 20, 2003 11:41 pm
[b]a minha tartaruga ha uns tempos teve um olho inchado mas a minha mae tratou dela e passou lhe.Mas agora tem novamente o mesmo olho inchado?o que poderá ser?como faço para a tentar tratar?
n sei o k fazer...[/b]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
conheces a palavra veterinário?? pois olha, veterinário é uma pessoa que sabe tratar dos animais!!! e nós não somos veterinários...
Não quero ser mal educada, mas o fórum não é nenhum meio para dizer tratamentos!!! A tua mãe tratou dele...mas como??? se calhar não foi da melhor maneira!!!
Os veterinários sabem o que fazem, nós, nem sempre!!! e as consultas via net, nunca funcionam!!!
Por isso, vet. com ela
Não quero ser mal educada, mas o fórum não é nenhum meio para dizer tratamentos!!! A tua mãe tratou dele...mas como??? se calhar não foi da melhor maneira!!!
Os veterinários sabem o que fazem, nós, nem sempre!!! e as consultas via net, nunca funcionam!!!
Por isso, vet. com ela
-
- Registado: quinta mar 20, 2003 11:41 pm
sei o que é um veterinario,sei!!!!!e nem todas as pessoas têm condiçoes para ir ao veterinario,sabes?! 

Então não deviam ter animais...vanessamartins Escreveu: sei o que é um veterinario,sei!!!!!e nem todas as pessoas têm condiçoes para ir ao veterinario,sabes?! x
Um olho inchado por ser algo que a leva à morte como pode ser uma simples particula... assim ninguém vai lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu cá não respondi com agressividade absolutamente nenhuma, aliás, nem é meu hábito...mas tal como diz o kroz, se não tem dinheiro para cuidar dos animais, porque é que os tem???vanessamartins Escreveu: sei o que é um veterinario,sei!!!!!e nem todas as pessoas têm condiçoes para ir ao veterinario,sabes?! x