iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Apenas com uma imagem de melhor qualidade, será possivel dizer se tem realmente algum problema... mas de qualquer forma eu vou tirar umas fotos à minha iguana para que possas ver como ela está
e assim vês logo a cabeça dela tb 

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
Bem... eu tirei um monte de fotos e só uma é que se aproveitou...
Ficaram todas lixadas por causa do flash e a própria maquina também nao ajuda muito
Bem mas aqui fica o meu rapazituh para veres

Atenção que tal como nós, cada um é como cada qual...mas podes ver mais ou menos como a pele da minha está... e ainda por cima o meu rapaz tá na muda como se pode ver pela pata traseira esquerda

Bem mas aqui fica o meu rapazituh para veres

Atenção que tal como nós, cada um é como cada qual...mas podes ver mais ou menos como a pele da minha está... e ainda por cima o meu rapaz tá na muda como se pode ver pela pata traseira esquerda

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
quantos as manhcas n sei pq nunca me aconteceu, mas as unhas, podes ir a uma loja de animais ou tbm no vet, e encontras uns alicates proprios para as unhas dela.
e uma maneira facil de saberes por onde se deve cortar, é a cor, pois na ponta das unhas, elas sao mais esbranquicadas, e apartir de certa altura sao mais escuras.
essa parte escura é a zona na qual existe sangue, logo, alguns mm a baixo dessa zona ja podes cortar.
mas corta so mesmo a parte de baixo senão aquilo pode deitar sangue
abraços
e uma maneira facil de saberes por onde se deve cortar, é a cor, pois na ponta das unhas, elas sao mais esbranquicadas, e apartir de certa altura sao mais escuras.
essa parte escura é a zona na qual existe sangue, logo, alguns mm a baixo dessa zona ja podes cortar.
mas corta so mesmo a parte de baixo senão aquilo pode deitar sangue
abraços
-
- Membro Veterano
A idade da minha é uma incógnita... Segundo o gajo da loja me disse há uns dias, tem aproximadamente um ano... Se bem que quando o meu amigo ma comprou ele disse-lhe que ela tinha quase um ano...
Mas quase de certeza, pelo tamanho do bicho quando me foi oferecido, não devia ter mais de 5 meses... logo, deve mesmo ter um aninho agora
A cor tem sido sempre assim, verde clarinho, à excepção da cabeça.
Em relação às mudas de pele, a minha antes fazia +/- 2 mudas por mês (15 em 15 dias). Agora está a fazer muda de aproximadamente 3 em 3 semanas

Mas quase de certeza, pelo tamanho do bicho quando me foi oferecido, não devia ter mais de 5 meses... logo, deve mesmo ter um aninho agora

A cor tem sido sempre assim, verde clarinho, à excepção da cabeça.
Em relação às mudas de pele, a minha antes fazia +/- 2 mudas por mês (15 em 15 dias). Agora está a fazer muda de aproximadamente 3 em 3 semanas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Mas isso varia muito... A minha iguana so neste mes mudou de pele na cabeça 3 vezes...
Elas acho que fazem um ciclo de muda... Pelo menos reparei que a minha muda 1º no dorso, depois patas da esquerda, depois patas da direita, depois cauda... Na cabeça é que tem mudado muitas vezes, ao mesmo tempo que as outras mudas...
A tua blood_TAster ta com um verdinho muito bonito... Se ja fores ver a minha tem um verde mais esbatido e tem muitas escamas pretas...
Cumps...

A tua blood_TAster ta com um verdinho muito bonito... Se ja fores ver a minha tem um verde mais esbatido e tem muitas escamas pretas...
Cumps...