Ólá a todos! Venho aqui por uma duvida..e espero que alguem me possa ajudar..no final do meu curso gostava de tirar a especialização em répteis e anfíbis (herptologia)..alguém sabe de algum sitio (país da Europa) ou sabe de aguém na área que me possa aconcelhar sobre como conseguir e com quem falar?
Obrigada pela atençao..cumprimentos a todos
Como tirar o curso de herptologia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Assim de repente não me ocorre nenhum em Portugal, mas sempre podes fazer uma pesquisa neste site que de certeza encontrarás alguma coisa:
http://www.petersons.com/ugchannel/code ... hCrit1.asp
http://www.petersons.com/ugchannel/code ... hCrit1.asp
Epa obrigada por me ajudar a corrigir os erros ortograficos heim..era mesmo disso que precisava! hehe realmente assim encontrei muito mais informaçao!!! brigada;)
Já procurei no site acima, mas as universidades sao todas fora da Europa...continuo a procura..obrigada pelo conselho
Cumprimentos
Já procurei no site acima, mas as universidades sao todas fora da Europa...continuo a procura..obrigada pelo conselho
Cumprimentos
-
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2008 11:51 pm
2 cães
3 gatos
para tares a fazer essa pergunta suponho que tas em veterinaria logo se for esse o caso provavelmente vamos se colegas...lol
especializaçoes em portugal nao sao reconhecidas seja la do que for por isso e que vemos veterinarios que se auto-proclamao especializados em repteis por exemplo e no fim de contas sabem menos que os clientes...
se o queres fazer por gosto pessoal e por dedicação,apoio-te a 100 por cento mas ca nao te safas, provavelmente em espanha es capaz de ter mais hipoteses.
abraxox boa sorte e da noticias...
especializaçoes em portugal nao sao reconhecidas seja la do que for por isso e que vemos veterinarios que se auto-proclamao especializados em repteis por exemplo e no fim de contas sabem menos que os clientes...
se o queres fazer por gosto pessoal e por dedicação,apoio-te a 100 por cento mas ca nao te safas, provavelmente em espanha es capaz de ter mais hipoteses.
abraxox boa sorte e da noticias...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
É bem verdade o que o charmeleon afirmou, em herpetologia não existe nada em portugal suficientemente credível, seja para Biologos ou Veterinários... E nada melhor que um mestrado, ou especialização fora do País para enriquecer currículo...
Para essas áreas, aconselho vivamente universidades inglesas, pois estão bem enriquecidas em investigadores na área da herpetologia... Eu estive para fazer essa especialização, mas neste momento por razões do foro económico não me permite tal "aventura"...
Cumprimentos.
Para essas áreas, aconselho vivamente universidades inglesas, pois estão bem enriquecidas em investigadores na área da herpetologia... Eu estive para fazer essa especialização, mas neste momento por razões do foro económico não me permite tal "aventura"...
Cumprimentos.