oi !
Onde posso comprar tartarugas terrestres ?
e jabutis ?
[IMG]http://images.google.com/images?q=tbn:p ... reptil[IMG]
é isto !!!
tartarugas terrestres
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm
Ois. Antes de mais onde moras?
Eu conheço uma loja em carnaxide(concelho de oeiras), que em tempos teve um casal de tartarugas terrestres, e agora tem so uma.
Se quiseres o nome e a morada da loja é pedires.
Boa sorte a encontrares os teus animaisinhos, e ja agora se souberes de alguma loja que venda tartarugas pescoço de cobra ou almiscaradas que inda sejam pequenas avisa.
Eu conheço uma loja em carnaxide(concelho de oeiras), que em tempos teve um casal de tartarugas terrestres, e agora tem so uma.
Se quiseres o nome e a morada da loja é pedires.
Boa sorte a encontrares os teus animaisinhos, e ja agora se souberes de alguma loja que venda tartarugas pescoço de cobra ou almiscaradas que inda sejam pequenas avisa.

-
- Membro
Qual das duas especies que eu disse é que tu viste? Já agora, se a senhora da loja arranjar têm de ser inda pequenas queu n tenho aquario grande por enquanto. E nesse caso diz-me a morada.
A morada das tuas vai aqui: 9-b Lg Terra Grande 2795-570 Carnaxide , o numero é: 214254862, e chama-se: "Vet Mais e Pet Mais".
Vai ser complicado é descobrires a loja porque é num sitio uma beca escondido, se quiseres pergunta a alguem novo onde é o clube de video(atenção, n é o BlockBuster, é outro), que a loja é la ao lado. Previno-te já que o ultimo preço que la vi pa tartaruga terrestre era de 125€.

A morada das tuas vai aqui: 9-b Lg Terra Grande 2795-570 Carnaxide , o numero é: 214254862, e chama-se: "Vet Mais e Pet Mais".
Vai ser complicado é descobrires a loja porque é num sitio uma beca escondido, se quiseres pergunta a alguem novo onde é o clube de video(atenção, n é o BlockBuster, é outro), que a loja é la ao lado. Previno-te já que o ultimo preço que la vi pa tartaruga terrestre era de 125€.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
- Contacto:
Tartarugas Terrestres há na loja MAD DOG na Colina do sol, no centro Comercial. O mais fácil é procurar o anuncio luminoso do PINGO DOCE.
-
- Membro
A Mad Dog tambem tem boa variedade de tartarugas aquaticas?