tartarugas terrestres

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
DuToR
Membro Júnior
Registado: sábado mai 17, 2003 11:27 am

domingo mai 18, 2003 9:22 pm

oi !
Onde posso comprar tartarugas terrestres ?
e jabutis ?
[IMG]http://images.google.com/images?q=tbn:p ... reptil[IMG]
é isto !!!
Tenente_Ramos
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm

segunda mai 19, 2003 2:35 pm

Ois. Antes de mais onde moras?
Eu conheço uma loja em carnaxide(concelho de oeiras), que em tempos teve um casal de tartarugas terrestres, e agora tem so uma.
Se quiseres o nome e a morada da loja é pedires.
Boa sorte a encontrares os teus animaisinhos, e ja agora se souberes de alguma loja que venda tartarugas pescoço de cobra ou almiscaradas que inda sejam pequenas avisa. :)
DuToR
Membro Júnior
Registado: sábado mai 17, 2003 11:27 am

segunda mai 19, 2003 9:27 pm

olha tenente eu uma vez vi á venda em sintra mas já não á ! Vou perguntar á dona da loja se consegue arranjar !!!
Da-me o nome e morada e telefone desse sitio sff !!!!!!!
Tenente_Ramos
Membro

terça mai 20, 2003 1:05 pm

Qual das duas especies que eu disse é que tu viste? Já agora, se a senhora da loja arranjar têm de ser inda pequenas queu n tenho aquario grande por enquanto. E nesse caso diz-me a morada. :)
A morada das tuas vai aqui: 9-b Lg Terra Grande 2795-570 Carnaxide , o numero é: 214254862, e chama-se: "Vet Mais e Pet Mais".
Vai ser complicado é descobrires a loja porque é num sitio uma beca escondido, se quiseres pergunta a alguem novo onde é o clube de video(atenção, n é o BlockBuster, é outro), que a loja é la ao lado. Previno-te já que o ultimo preço que la vi pa tartaruga terrestre era de 125€.
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

terça mai 20, 2003 5:00 pm

Tartarugas Terrestres há na loja MAD DOG na Colina do sol, no centro Comercial. O mais fácil é procurar o anuncio luminoso do PINGO DOCE.
Tenente_Ramos
Membro

terça mai 20, 2003 8:31 pm

A Mad Dog tambem tem boa variedade de tartarugas aquaticas?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”