Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
quinta mai 15, 2008 8:38 pm
Eu dou-lhe no lavatório

Porque realmente na banheira é muita agua desperdiçada... o unico problema do lavatório é que nunca la mete o corpo todo de uma vez... fica sempre rabo de fora

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
quinta mai 15, 2008 8:55 pm
Tambem eu adoro... ate ja publiquei as fotos, fico deliciado
Vou começar a dar no bide

E uma vez por semana na banheira para se divertir

-
Blood_TAster
- Membro Veterano
quinta mai 15, 2008 8:58 pm
EHEHEH eu so meti a minha a nadar uma vez... numa parte da banheira com alguma profundidade e na outra ela metia as patas no chãoe ficava fora de agua... Até filmei... curti muito do meu bixaroco a nadar

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
rasteiro85
- Membro
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm
segunda mai 19, 2008 10:39 pm
e k tal a ideia de no terrario construir um lago ja jeitoso pa elas tomarem banho kando kizerem???e so meter la uma resistencia pa ela akecer a agua para ai uns 25 26 graus, c um motorzinho a puxar agua pa n estar sp parada!!! e o k eu kero fazer no meu terrario!! k axam??
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
segunda mai 19, 2008 10:40 pm
A mim parece-me muito boa ideia... tanto que já gamei a bombinha da agua a minha sogra pa fazer uma "cachoera" para o meu verdinho

-
rasteiro85
- Membro
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm
segunda mai 19, 2008 10:49 pm
lol, ve la se ela n te aperta o pescoso!!! eu tb tava a ver se arranjava ai um mas n me safo tenho mm k comprar so to a espera k o pedreiro va la a casa pa rebocar o futuro terrario para um começar a construir o lago c cascata, dar -lhe uma pintura e meter uma porta vidrada fazer as instalações de luz e akecimento e ai so e k a minha gringa tera o seu novo spot pronto!!! akilo vai ser grandinho ehehehehe
-
scorpion_knight
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 6:23 am
terça mai 20, 2008 12:19 am
cada vez que leio sobre iguanas tenho mais vontade de as ter..
mas não tenho tempo para cria-las.
esclareçam-me só numa duvida. se tiverem piscina acham que ela fica para la a nadar? o cloro não a pode afectar?
0.1.0. pandinus imperator
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
terça mai 20, 2008 4:59 pm
Ela nadar nada, so que se calhar vai tentar escapar da piscina. Quanto ao cloro não sei...
-
C3DR1C
- Membro Veterano
sexta mai 23, 2008 9:55 am
Boas pessoal...
Descobri a causa da iguana ter perdido a ponta da cauda.
A cerca de 7 cm da ponta tava um bocado de escamas que deviam ter saido e nao sairam. Era mais ou menos uma tira de escamas de 1cm a dar a volta a cauda. Ate tava um pouco inchada nessa zona, parecia que tinha um quisto... So hoje depois de um banho matinal e de uma bela esfregade-la e que reparei que havia la escamas velhas pois aquilo começou logo tudo a sair... Agora ja n ta la nada mas nota-se que tem um altozico, deve ser devido a ter tado muitos meses com aquilo la a dificultar a passagem do sangue. O pior e que nao dava pa perceber, pois as escamas tinham o mesmo padrao e coloraçao que as outras... A nova ponta da cauda ja estava outra vez a perder as escamas e a endurecer.. Vamos la ver agora a evoluçao dela...
Tou e preocupado com um dedo dela. Ela mudou agora a pouco tempo a pele no dedo grande da pata de tras e ele axo k ficou mais escuro e um pouco mais inchado... O que devo eu fazer? Ja esfreguei varias vezes e nao sai pele nenhuma mas ela deve la estar a dificultar a passagem de sangue....
Axo k vou hj comprar parafina pa lhe por... Nao quero que lhe caia nenhum dedo...
-
C3DR1C
- Membro Veterano
segunda mai 26, 2008 2:15 pm
Boas e mas noticias...
A boa é que o problema do dedo ta resolvido. Depois de ela ter estado 45min em banho maria

em agua quetinha, cosegui remover a pele... O dedo passado apens umas horas passou logo de preto a verdinho e o inchasso ficou relativamente mais pequeno. No dia asseguir o dedo ja estava optimo e ja tinha ganho aquele aredondamento que costumava ter...
O problema é que o outro dedo da outra pata ficou igual e não consigo fazer nada... Além disso acho que a margarina que utilizei não fez nada de especial... Mais dores de cabeça ai vêm
Cumps...
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
segunda mai 26, 2008 2:25 pm
C3DR1C Escreveu: Além disso acho que a margarina que utilizei não fez nada de especial... Cumps...
Boas
Oleos Gordos, nao margarina !
Ja compraste a parafinina ? Olha que ajuda !!
Boa Sorte
Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
C3DR1C
- Membro Veterano
segunda mai 26, 2008 2:29 pm
Ainda nao tive tempo

E como me tenho safado achei k nao era preciso... Até o outro dedo ficar assim... Ver se compro... Não passa de amanha...
Oleos tipo de fritar as batatas???????