Tartarugas! Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
sabes os preços que elas rondam? é que é dificil arranjar pequenas
sabes o tamanho que elas ficam?
tens como manter isto em casa?

Eu posso ajudar mas não são tartarugas para vender só porque tem dinheiro tem que mostrar que se pode ter e sabe no que se ta a meter posso tar a parecer um bocado duro mas é o que mais se ve agora e cada vez se vai ver mais pekenos sao todos lindos crescem ja ninguem os pode ter
sabes o tamanho que elas ficam?
tens como manter isto em casa?

Eu posso ajudar mas não são tartarugas para vender só porque tem dinheiro tem que mostrar que se pode ter e sabe no que se ta a meter posso tar a parecer um bocado duro mas é o que mais se ve agora e cada vez se vai ver mais pekenos sao todos lindos crescem ja ninguem os pode ter
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Há uns tempos atras esteve uma Aligator (Chelydra serpentina se não estou em erro) à venda no Miau... de momento não sei de nada...
Gosto muito das Aligators e pensei seriamente adquirir essa que referi estar no Miau, mas depois pesei os pros e os contras e os contras venceram
Gosto muito das Aligators e pensei seriamente adquirir essa que referi estar no Miau, mas depois pesei os pros e os contras e os contras venceram

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Atenção chelydra serpentina ( Common Snapping Turtle ) é uma coisa macroclemys temmincki ( alligator snapping turtle ) é outraBlood_TAster Escreveu:Há uns tempos atras esteve uma Aligator (Chelydra serpentina se não estou em erro) à venda no Miau... de momento não sei de nada...

-
- Membro Veterano
Pois... eu nao percebo muito de tartarugas
Mas uma Chelydra Serpentina não é uma especie de Tartaruga Aligator? É que eu posso é estar a confundir o nome cientifico (não atino muito com nomes cientificos
), pois já foi há algum tempo... mas que era uma Aligator era... 

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Bem, fui agora fazer uma pesquisazita a fotos e a que estava à venda era uma alligator snapping turtle, mas o rapaz tinha na descrição que era chelydra serpentina. Mas a foto do animal correspondia a esta:

Tinha a carapaça igual a esta e não como a chelydra serpentina...
Obrigado pela elucidação
Tinha a carapaça igual a esta e não como a chelydra serpentina...

Obrigado pela elucidação

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Chelydra serpentina é uma coisa, Macroclemys temmincki é outra...
Acho que é relativamente fácil conseguires arranjar uma Chelydra serpentina, agora uma Macroclemys temmincki já é bem mais dificil, ainda por cima bébé...
Não comparem as coisas...
Essa da foto que mostras-te é uma Macroclemys temmincki
Esta é uma Chelydra serpentina...

Diferentes como podem ver...
Acho que é relativamente fácil conseguires arranjar uma Chelydra serpentina, agora uma Macroclemys temmincki já é bem mais dificil, ainda por cima bébé...
Não comparem as coisas...
Essa da foto que mostras-te é uma Macroclemys temmincki

Esta é uma Chelydra serpentina...

Diferentes como podem ver...
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
procura pelo ivixotics e depois ve a pagina dele talvez ate venhas a optar por outra.pois ele tem muitas variadades.abraço