terrario para Leopard gecko
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48909
Acho que está bem explicado e aplica-se a qualquer reptil.
Cumprimentos.
Acho que está bem explicado e aplica-se a qualquer reptil.
Cumprimentos.
humida????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Podes postar uma foto? achei a ideia da ponte fixe !trustz Escreveu:gangstar. isso chega mas está mesmo À risca. eu tenho um trio num terrario de 80x40x60 e penso que está tudo bem e que mais pequeno não serviria.
uso 2 tocas do lado quente e 2 do lado frio mais uma tábua a fazer ligação por cima tipo ponte. e eles usam isso.
PAZ gangstar
cumprimentos
boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Trustz eu disse 60x45x45 dá pa ter no maximo 3 e não aconselho medidas mais pequenas apenas para 1, tipo 60x45x45 dá para ter 1 (nunca mais pequeno) e no maximo 3 (duas femeas e um macho, se for dois ou mais e só lutas)trustz Escreveu:gangstar. isso chega mas está mesmo À risca. eu tenho um trio num terrario de 80x40x60 e penso que está tudo bem e que mais pequeno não serviria.
uso 2 tocas do lado quente e 2 do lado frio mais uma tábua a fazer ligação por cima tipo ponte. e eles usam isso.
PAZ gangstar
cumprimentos
boa sorte
Abraço trustz
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
eu axo que estas são as medidas minimas para ter 1 ou 2.gangstar Escreveu:60x45x45 (CxAxL) Chega para 3 exemplares
Abraços
quem quer ter um trio, penso que deve optar por uma coisa maior.
cumprimentos :
(foto indisponivel)
Última edição por trustz em segunda nov 22, 2010 10:56 am, editado 1 vez no total.
Curtia era ver uma pic !trustz Escreveu:não tenho fotos. mas posso explicar-te +- como é se quiseres.
sendo assim deixa..
* *
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Fico a espera, daqui a uns dias também vou começar a fazer o meutrustz Escreveu:eu axo que estas são as medidas minimas para ter 1 ou 2.gangstar Escreveu:60x45x45 (CxAxL) Chega para 3 exemplares
Abraços
quem quer ter um trio, penso que deve optar por uma coisa maior.
OFFTOPIC.. gangstar. . vais-te passar com o terrário que vou fazer para os meus DBS... LOL até se vão perder lá dentro![]()
cumprimentos :

Vou fazer 200x100x100 (CxAxP), mas o meu vai ser só pa um! (até ver

Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>