procuro novo amiguinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Um gecko leopardo não come 2 grilos de 2 em 2 dias!johnnyodc Escreveu:P_R,eu estava a falar de um gecko leopardo...
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
Isso e muito relativo, muda de gecko para gecko e de dia para dia, não a medida certa, é ir dando ate parar de comer, os meus comem todos os dias, vou dando até eles pararem, por vezes a um que nao come, outro que come como se não houve-se amanha, e muito relativo!Silente Escreveu:come cerca de 6 grilos por dia-..
Se estiver enganado corrijam-me
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
Diz antes que só faz quem consegue!Megred Escreveu:P_r é uma realidade a possibilidade ( criar grilos ) , mas só faz quem quer.
<p></p>
<p></p>
Megred Escreveu:Se conseguirem e não quiserem acabam por não fazer .
E se quiserem e não conseguírem, acabam por não fazer...
Mas acho que esta discussão é inútil e não vai levar ninguém a lado nenhum.
Quanto aos geckos, óbvio que não comem dois grilos, ainda para mais (como disse o PR) de dois em dois dias, era uma maravilha...
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu gostava de saber como é que vocês contabilizam a quantidade de alimento, eu sei que compro sempre a mesma quantidade e que eles comem tudo, agora se comem 20 se 30 grilos, se 10 se 20 baratas sinceramente não faço a menor ideia, que estão gordos isso não há dúvida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques