Ajuda com primeiro reptil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jun 22, 2008 8:46 pm

Não é por ires para a universidade que não vais ter tempo para ter o gecko, a menos que fiques longe de casa e as viagens sejam grandes.. Se for uma viagem até hora e meia, não há problema, ou entao podes sempre deixar o gecko durante o fim de semana com comida, que ele não vai estranhar mt..

Acredita que não é por causa do gecko que vais ficar sem tempo para outras coisas..

abraço
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
tpfernandes
Membro
Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm

segunda jun 23, 2008 3:59 pm

Se me permites dar a minha opiniao. No teu lugar nao adquiria reptil nenhum por enquanto. Nao digo isto por causa de ires para a faculdade porque quem gosta de animais tira tempo para eles, nao vai ser meia hora do teu dia que te vai fazer falta para outras coisas.

Mas nao vou por aí, vou sim, pelo facto de tu nao estares certo do reptil que queres, tu sabes que queres um reptil, mas nao sabes qual. Estás a pensar aquirir um por institnto, nao faças isso.

Lê muito, interessa-te por um tipo de repteis, quando ficares mais àvontade com a ideia e dizeres "Sim, é de um gecko que eu gosto, (p.e.)", aí adquire o animal.

:wink:
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

segunda jun 23, 2008 6:33 pm

Ta aqui muita gente com razao. Escuta bem os concelhos que te dao...

Entao e o exame correu bem? A mim correu bue bem, era bue facil. Parece que em principio vou mesmo levar a minha iguana pa evora :D Ja agora alguem daki da arce é de évora?

Va cumps...
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda jun 23, 2008 7:59 pm

Sim, vendo as coisas desse modo só posso concordar com o tpfernandes

Que exame falas? Matemática A?? Aquilo era exame?? Enfim. Até fiquei desiludido com aquilo, nem era exame nem era nada,, era um atestado de sanidade mental.. Enfim...
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

segunda jun 23, 2008 9:26 pm

PedroM10 Escreveu:Sim, vendo as coisas desse modo só posso concordar com o tpfernandes

Que exame falas? Matemática A?? Aquilo era exame?? Enfim. Até fiquei desiludido com aquilo, nem era exame nem era nada,, era um atestado de sanidade mental.. Enfim...
Pois era ao tpfernandes que me referia...

Ainda bem que o exame foi facil, po ano ate pode ser a coisa mais dificil do mundo que eu nao me importo :D Mas por acaso matei-me a estudar pa nada :?
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

terça jun 24, 2008 7:02 pm

Fogo a mim ate n me correu assim tao bem... (e eu tive 15 este ano a Mat, k e uma nota razoavel)

Porcaria dos complexos!!! Lixaram-me à grande!!!

Bem, mas axu k da pra safar 8) Agora so se sabe dia 7, que e o dia de afixação das notas :roll:

Cumps,

k0zh4x
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”