A minha questão e sobre os custos da alimentaçao do DB, especialmente no que diz respeito aos insectos.
Pelo que li fica a cerca de 10euros por mes, caso se encomende os insectos? Quantos grilos come um bebe e depois um adulto, por dia?
Obrigada

Moderador: mcerqueira
Eu como não faço contas para a alimentação dos bichos, não sei dizer. Compro conforme preciso...vallkiria Escreveu:A resposta que encontrei nao foi clara, li que 20grilos eram de mais, mas tambem li que 20grilos eram de menos.
Na minha opinião nao e bem assim como dizes, no caso das tartarugas (que nao sao parvas como os peixes) podem comer de mais, o mesmo deve acontecer com os DB ( e o mesmo acontece com os humanos...)
Mas a minha pergunta é mais sobre os gastos mensais, para uma boa alimentação com base em insectos, 10euros basta por mes?
Obrigada
edição: P.S. obrigada Thorgarth
650 por mês?!?!? Bolas... estou a presumir que seja jovem e os grilos muito pequenos não?LenaLeal Escreveu: enquanto que normalmente compro 650 grilos, que me dá para 1 mês e gasto 11 euros, mais os portes que são divididos por 2 ou 3 pessoas.