Ou seja, eu tenho um camaleao e mandei vir da net alimento vivo para ele, uma caixa de 500 ou 650 grilos , neste caso, e aconteçe é que os grilos vao morrendo as carradas, de dia para dia, assim que chegam os grilos , mudo-os logo para aquelas caixas de arrumação de plastico com MUITA respiração na tampa, e meto sempre lá maça e cenoura para se alimentarem, têm sempre agua em papel, só nao têm é o farelo de trigo porque nao arranjei em lado nenhum, dizem-me sempre que hoje em dia ja é dificil de arranjar, nem em padeirias.
O que é certo é que os grilos vao morrendo, e eu como vivo no alentejo sai-me muito caro estar sempre a comprar alimento vivo , por causa dos preços dos transportes e + o preço da encomenda. fica-me prai em 31 ou 32 sempre que mando vir.
O que ainda é pior é que uma caixa dessas de 500 ou 650 grilos nao me chega ate ao fim do mes , porque vao morrendo!!! nao sei o que estou a fazer de errado, eles ate estao na parte da minha casa que é mais fresca nesta altura do ano, por isso venho aqui pedir ajudas, concelhos que me possam dar, e dizer o que devo fazer melhor , ou o que estou a fazer de errado!. Obrigado a todos.