Ainda falta colocar entradas de ar no terrário, pintar, e principalmente as os vidros ke se abrem para os lados fazendo deslizar naquelas caixilhas (eu não sei bem o nome daquilo) que se usa na maioria dos terrários...alguém me pode dizer onde arranjo bisso? Numa drogaria?
Já agora quero comprar um termostáto e um hidrometro próprios para medir a temperatura e a humidade dos terrários....quanto e ke custam cada um deles?
------------------------------------------------------------------------------------
Ela já come muito bem sózinha...e já deixei de lhe dar á boca com as minhas mãos ( ouvi dizer ke elas se habituavam a isso e depois não comiam mais por elas próprias). Até agora tenho lhe dado Couve-verde (daquela muito escura), cenoura,Nabo, couve de bruxelas , macã, perã, papaia(claro ke fruta em muito pouca quantidade)....Sabem o ke lhe posso dar mais?
Ainda não comprei a lampada UVB, mas ponho a minha "Zorah" todos os dias a apanhar sol sem nenhum vidro a absorver os raios ultravioleta.....só nos dias em ke esteve nublado coloquei uma lampada de aquecimento "basking spot ligth" da zoo med.....ke me foi oferecida.....podem-me dizer o preço de uma lampada UVB de ultra violeta..e de uma lampada de aquecimento para a noite (cerâmica)?
Obrigado ..espero ke me respondam...principalmente relativo aos sistema de abertura dos vidros para o meu terrário