Manter e Cuidar Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
Não é por uns tempos.. o macho só se dve juntar a femea quando é para cruzar, caso contrario devem ficar sempre separados.. e um faunario não é o ideal para um gecko, a nao ser para as crias nos primeiros meses..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
- Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm
o meu certo entao é ter que por um dos geckos no terrario maior (80cm de comprimento) mas será que é um pouco stressante para o animal.
Mas uma boa decoração com vegetação e troncos penso que ja proporciona mais protecção ao animal fazendo o sentir mais seguro
cumps
Mas uma boa decoração com vegetação e troncos penso que ja proporciona mais protecção ao animal fazendo o sentir mais seguro
cumps
Para a segurança tens de ter as 3 tocas, isso é quanto baste para o gecko se sentir seguro 

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
- Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm
eu sei disso, uma delas humida para ajudar na troca de pel e tal 
eu sei ja ando desde janeiro a informar-me sobre os gackos leopardos =P
kero k korra td bem lol
cumps

eu sei ja ando desde janeiro a informar-me sobre os gackos leopardos =P
kero k korra td bem lol
cumps
ahaha, lol..
O tópico do trustz na secção dos geckos leopardo está mais completo que este, para quem precisar de aprofundar mais os conhecimentos, quando escrevi isto ainda estava muito verdinho ehehe
O tópico do trustz na secção dos geckos leopardo está mais completo que este, para quem precisar de aprofundar mais os conhecimentos, quando escrevi isto ainda estava muito verdinho ehehe
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia