Tartaruga Corcunda do Mississipi
Moderador: mcerqueira
Penso que foi de uma infecção pulmonar, ela começou a boiar na água, não abria os olhos e como consequencia não se alimentava..
Mas lá está, eu não tinha lampaa, tinha um aquaterrário pequeno, não tinha filtro e dava-lhe camarões.. Viveu 6 anos assim.. Até ao dia que morreu..
Por isso se quere dar uma boa vida à tua tartaruga, não sigas o meu exemplo...
Abraço
Mas lá está, eu não tinha lampaa, tinha um aquaterrário pequeno, não tinha filtro e dava-lhe camarões.. Viveu 6 anos assim.. Até ao dia que morreu..
Por isso se quere dar uma boa vida à tua tartaruga, não sigas o meu exemplo...
Abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Queres pk? para fazer criação? Só se começam a distinguir os machos e as femeas com alguns anos de vida, e para fazer criação é preciso conhcer bem a espécie.. ora, se tu ainda nem sequer conheces a espécie, acho que o melhor primeiro é informares-te bem, comprar uma tartaruga e ganhar experiencia, e só dps fazes criação..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
mas acho q a minha esta a ser bem tratada amanha ja vou comprar os sticks e tenho uma coisa de calçio dentro de agua é o MOLY conheçes?
-
- Membro Veterano
parto um pouco daquilo mesmo e meto por cima da comida?
-
- Membro Veterano
e mando para a agua?
Se pretendes comprar uma tartaruga corcunda do mississipi bébé aconselho-te a comprares um aquario médio de 30 cm ou 40 cm com uma bomba , uma pedra grande para a tartaruga apanhar sol, calcio para tartarugas e comida para tartarugas mas lembra-te se nao quiseres a comprar luz para ela tens k a por num lugar que apanhe sol como por exemplo ope de uma janela e se tens gatos em casa tens k manter o aquario num lugar onde o gato nao deite no chao e quando ela começar a ficar maior e achaares k ja tem pouco espaço para ela arranja um de 70 cm e nao a ponhas com peixes porque ela pode come-los e se kiseres podes junta-la com outro par desde pequena.Espero ter ajudado.
Ricardo Silva
Ricardo Silva
As tartarugas depois dos 2 anos devem ter um aquario de vidro com 60 cm, lampada UVA, Calcio, zona terrestre,bomba para nao ter que mudar todos os dias o aquario e bastante agua para nadar livremente. A tua tartaruga só precisa disso kuando fizer 2 anos e o aquario k tens agora, eu axo deves por mais agua.
Ve o meu petsite Luna. sff
Ricardo Silva
Ve o meu petsite Luna. sff
Ricardo Silva
-
- Membro Veterano
eu sou novo por aqui... qq é isso do pet? em relação a tartaruga ela é pequena e acho q ainda esta bem ali ou ñ?...A agua esta mais ao menos a trés dedos, eu mudo a agua todos os dias...diz qq coisa!!!sfv
-
- Membro Veterano
comprei hj sticks aqueles q veem em saco uns a-vermelhados e outros cinzentos... esses são bons? parece q para ela custa a comer aquilo pode ser muito doro ou coisa parecida!!!ajudem sfv
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Devem ser grandes para elas, parte os sticks ao meio..E não mudes a agua todos os dias, porque assim, estás a matar as bactérias "amigas", e como é agua da torneira nao convém..
Check out my petsite!
Check out my petsite!

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii