Site com material em 2ª mão
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça set 19, 2006 8:08 pm
Olá
a todos
queria comprar umas coisas para começar, mas
não queria comprar novo, alguém conheçe algum site que
tenha material para repteis em 2ª mão com fartura.
Para 1ª experiencia n queria tar a gastar muito dinheiro em
material novo.
Fiquem Bem
a todos
queria comprar umas coisas para começar, mas
não queria comprar novo, alguém conheçe algum site que
tenha material para repteis em 2ª mão com fartura.
Para 1ª experiencia n queria tar a gastar muito dinheiro em
material novo.
Fiquem Bem
Última edição por Aquario100 em terça jul 15, 2008 12:55 pm, editado 1 vez no total.
Os sites de leilões costumam ter algumas coisas... e podes sempre ir a classificados de jornais online.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
queres um concelho??
compra novo
é que usado nunca sabes o tratamento que já levou percebes?
mas o material para repteis nao é assim tao caro, tudo varia quanto ao animal que queiras...
Se nos disseres que animal pretendes aposto que nao gastas assim tanto de material.
compra novo

é que usado nunca sabes o tratamento que já levou percebes?
mas o material para repteis nao é assim tao caro, tudo varia quanto ao animal que queiras...
Se nos disseres que animal pretendes aposto que nao gastas assim tanto de material.
<strong>Bruno Cardoso</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
e não é só materais para repteis, em qualquer loja de boa qualidade os preços estão mais altos , os animais ( seja qual for) estão bem tratados logo pagam mais por eles não é como em alguma lojas de animais dos centros comercais em que enfiam , isto é só um exemplo que eu vi , 3 iguanas bebes num cubiculo de 40x40 ...
cumpss
AC
cumpss
AC
-
Pois
também gostava de comprar novo, mas não vou gastar 3 vezes num
terrario, para pôr uma cobra do milho, que custa entre €50 e €75
Pelos menos a estrutura, o terrario sem nada dentro vou comprar
em 2ª mão, o resto logo se vê,
Fiquem Bem
também gostava de comprar novo, mas não vou gastar 3 vezes num
terrario, para pôr uma cobra do milho, que custa entre €50 e €75
Pelos menos a estrutura, o terrario sem nada dentro vou comprar
em 2ª mão, o resto logo se vê,
Fiquem Bem
olha que saí mais barato comprares o material e fazeres tu mesmo o terrário, do que comprares um em segunda mão. ainda por cima sendo para uma Pantherophis Guttatus.. 
e se estás a pensar em gastar pouco dinheiro com o animais, então nem penses em o adquirir. deves primeiro as condições necessárias para o manteres, só depois é que o deves comprar.

e se estás a pensar em gastar pouco dinheiro com o animais, então nem penses em o adquirir. deves primeiro as condições necessárias para o manteres, só depois é que o deves comprar.
Última edição por korbe em terça jul 15, 2008 11:25 am, editado 1 vez no total.
ebay
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
boas
antes de mais nada bem.vindo!
se se tratar de uma cobra pequena podes sempre comprar uma caixa de arrumaçoes numa loja dos chineses ou assim que te custa 5 euros...aqui ja tens o terrario...fazes uns furos e tal aprovitas um tiperwarw velho para bebedor e fazes duas tocas com pequenas caixas de cartao tipo do leite ou assim.depois so precisas comprar o aquecimento,cabo ou tapete que ronda ai os 20 25 euros,e voilá
por 30 euros vá 35 tens um terrario á maneira(para uma cobra pequena,tipo o seu primeiro meio ano,ano de vida).mais tarde compras ou constrois tu um terrario definitivo
antes de mais nada bem.vindo!

se se tratar de uma cobra pequena podes sempre comprar uma caixa de arrumaçoes numa loja dos chineses ou assim que te custa 5 euros...aqui ja tens o terrario...fazes uns furos e tal aprovitas um tiperwarw velho para bebedor e fazes duas tocas com pequenas caixas de cartao tipo do leite ou assim.depois so precisas comprar o aquecimento,cabo ou tapete que ronda ai os 20 25 euros,e voilá

por 30 euros vá 35 tens um terrario á maneira(para uma cobra pequena,tipo o seu primeiro meio ano,ano de vida).mais tarde compras ou constrois tu um terrario definitivo

<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
Amigokorbe Escreveu:olha que saí mais barato comprares o material e fazeres tu mesmo o terrário, do que comprares um em segunda mão. ainda por cima sendo para uma Pantherophis Guttatus..
Korge
eu tenho um aquario de recife, portanto sei o que é
gastar dinheiro com animais.
Posso é não me adaptar a ter a cobra. Eu ou outras pessoas lá de casa.
Portanto não vou gastar muito dinheiro para depois ter de a oferecer.
só podes estás a brincar.. não?!Aquario100 Escreveu:Amigokorbe Escreveu:olha que saí mais barato comprares o material e fazeres tu mesmo o terrário, do que comprares um em segunda mão. ainda por cima sendo para uma Pantherophis Guttatus..
Korge
Portanto não vou gastar muito dinheiro para depois ter de a oferecer.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
korbe Escreveu:só podes estás a brincar.. não?!Aquario100 Escreveu:Amigokorbe Escreveu:olha que saí mais barato comprares o material e fazeres tu mesmo o terrário, do que comprares um em segunda mão. ainda por cima sendo para uma Pantherophis Guttatus..
Korge
Portanto não vou gastar muito dinheiro para depois ter de a oferecer.![]()
![]()

-
pois ao menos não faço como
muita gente algumas bem conhecidas,
que compram um cão nas ferias e abandonam depois das ferias
só para agrado dos filhos
muita gente algumas bem conhecidas,
que compram um cão nas ferias e abandonam depois das ferias
só para agrado dos filhos