Comida para Tartaruga Corcunda Do Mississipi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
eu tou a dar um sticks da moly a minha mississipi mas parece q ela ñ gosta muito... quais os melhores? ou melhor ela come mas so come quando eu ponho na agua e ela vai buscar. se ja la tiver a muito tempo ñ come..pq?
Talvez na água aquilo fica deteriorado..
Já perdi a conta aos tópicos que são abertos acerca de alimentação de tartarugas aquáticas (corcundas do mississipi e orelhas vermelhas e afins). Não custava nada pesquisar um bocado, tão sempre a fazer as mesmas perguntas

Já perdi a conta aos tópicos que são abertos acerca de alimentação de tartarugas aquáticas (corcundas do mississipi e orelhas vermelhas e afins). Não custava nada pesquisar um bocado, tão sempre a fazer as mesmas perguntas

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
ya se eu meter poucos na hora ela come mas se la tiverem 10min ela esses ja ñ come... talvez seja isso né?
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:27 am
Realmente já há muitos tópicos sobre alimentação mas não se chega a uma opinião geral. Eu sempre dei camarão há 8 anos que ela sempre comeu aquilo porque na loja disseram que era o melhor. Está optima... Aqui aconselharam-me a dar vegetais, e comida gato ... Experimentei e ela adora... Come tudo...