As fêmeas na altura da ovulação apresentam um cor de laranja be vivo que já era possivel ver se nas ultimas fotos que postei!Começou a engordar bastante parecendo que ia explodir

Deixo umas fotos para verem do que falo:

Depois de uma espera de 19 dias, começa a ter o verdadeiro comportamento de um animal grávido nesta altura...Escavar escavar e escavar!
No dia 20 após ter colocado a caixa para a postura no terrário, ela la fez a sua toca e passou la a noite, mas nada...
No dia seguinte (dia 21) sucede se o mesmo comportamento, mas ao final do dia la saiu ela da toca super magra após me ter deixado uns presentes;)
Normalmente demoram cerca de 22 a 24 dias para pôr os ovos!
deixo aqui umas fotos enquanto ela saía da toca:

Como podem reparar pelas fotos a diferença é abismal!Deixo as fotos dela dps da postura e depois de estar lavadinha!eheh!

Depois disto, o filme era saber a localização dos ovos e escavar tudo até os encontrar...Demorei cerca de 1hora para encontrar e tirar os ovos da caixa!
Os ovos parecem me todos inferteis, o que é normal, visto ser a sua primeira postura!Pelo sim pelo não, coloquei os todos na incubadora!
Aqui estão eles:

Vamos la ver o que dá!eheh!
Sei que está um tópico grande, mas como a maioria é tudo fotos o pessoal nao se importa;)
Cumps