Moderador: mcerqueira
Romena8 Escreveu:Informar a cria-lo até lhe podem ensinar, mas a fazer com que os ovos ecludam esqueça.
Isso são segredos de "criadores" que não são para ser divulgados a "torto e a direito", porque senão começam para ai a criar repteis a toa, o que não vai ser bom para os repteis. E pior, a fazer disso um negocio "da china".
Pense em tratar bem do seu gecko e deixe a criação para profissionais (embora já haja muitos que não o sejam, infelizmente :S)
não é raça mas sim especie....o que chamas house gecko é o Hemidactylus frenatus???camleon Escreveu:olá pessoal,estou pensando em criar um house gecko ,alguem é perito nessa raça , que eu não sei nem se cria,por favor me ajudem!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
pois agora que falas nisso também fiquei na dúvida. mas depois disse "nem sei se cria", parece indicar que quer cria-los. mas já nao digo nada xD.Primitive Escreveu:O tipo é brasileiro penso que quando refere "criar" quer dizer manter e não reproduzir porque ele até diz criar um house gecko e além disso é Brasileiro
Native Escreveu:não é raça mas sim especie....o que chamas house gecko é o Hemidactylus frenatus???camleon Escreveu:olá pessoal,estou pensando em criar um house gecko ,alguem é perito nessa raça , que eu não sei nem se cria,por favor me ajudem!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Pelo que sei aqui no Brasil é proibido a criação desta espécie, onde vc viu esse animal a venda?camleon Escreveu:olá pessoal,estou pensando em criar um house gecko ,alguem é perito nessa raça , que eu não sei nem se cria,por favor me ajudem!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()