Dúvida sobre iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo ago 03, 2008 10:03 am

É parecido com o meu... logo é o melhor terrario que existe :P Brincadeira...

Os respiradores tambem tao bons... tao desnivelados e tal o que assegura a nao estagnação do ar dentro do terrario...

Axo que ta optimo pa uma iguana jovem... Agora é so andar pa frente com o projecto...

Qualquer coisa apita :P

Cumprimentos...
Cambodjano
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2008 6:55 pm

domingo ago 03, 2008 11:52 am

outra duvida que eu tenho é,se o bicho precisa que o vendedor dê um documento para eu legalizar o animal,mas o vendedor disse-me que nao era preciso nenhuns papeis...
há aqui qualquer coisa que nao bate :|
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo ago 03, 2008 12:07 pm

compra a bixa noutra loja... simples!!!
ou entao dizes que é ilegal vender sem papel e vais fazer queixa dele, vais ver que ele arranja logos os cite!
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo ago 03, 2008 12:11 pm

C3DR1C Escreveu:Quanto a papelada quando comprares a iguana tens de guardar o recibo e pedir o numero CITES ao vendedor... Depois vais ao site do CITES (www.cites.org), compras uma ficha que custa 20 euros :? e passas o cites pa teu nome...
O cites é um numero simples... Não precisas de nenhum decumento, so deves é guardar o recibo... Ele só te tem de fornecer o numero cites e tu apontares em algum lado...

Cumps...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”