tou a pensar em fazer um terrario
precisava de ideias para um tronco
como o arranjo??
como protejo a lampada de ceramica??
terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Olá,
Quanto ao tronco, podes utilizar de videira que são muito porreiros. Eu pessoalmente utilizei de azinheira, pois como era para uma iguana, era mais facil ela trepar e porque arranjava mais facilmente de todas as formas e mais algumas
Tens de ter atenção é que nao pode ser resinoso nem libertar vapores toxicos (penso que seja vapores que se diz
).
Depois tens é de o tratar e desinfectar por causa dos parasitas...
Para protegeres a lampada de ceramica podes comprar um bocado de rede em qualquer drogaria e constrois uma "gaiola" para a lampada... ou seja, metes essa rede entre a lampada e o animal, para que ele nao lhe toque... ou entao como eu fiz... simplesmente meti a lampada num local inatingivel para o animal
Já agora para que animal é o terrário e que dimensões tem?
Fika bem
Quanto ao tronco, podes utilizar de videira que são muito porreiros. Eu pessoalmente utilizei de azinheira, pois como era para uma iguana, era mais facil ela trepar e porque arranjava mais facilmente de todas as formas e mais algumas

Tens de ter atenção é que nao pode ser resinoso nem libertar vapores toxicos (penso que seja vapores que se diz

Depois tens é de o tratar e desinfectar por causa dos parasitas...
Para protegeres a lampada de ceramica podes comprar um bocado de rede em qualquer drogaria e constrois uma "gaiola" para a lampada... ou seja, metes essa rede entre a lampada e o animal, para que ele nao lhe toque... ou entao como eu fiz... simplesmente meti a lampada num local inatingivel para o animal

Já agora para que animal é o terrário e que dimensões tem?
Fika bem
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
em lojas de animais, loajs de aves/ rações. eles costumam ter isso porque faz parte das nececidados dos pintos. à quem use de cerâmica. pelomenos odne compro para mim. podes fazer um cubo de rede, o tronco pode ser sêco e lixado para tirar as farpar cascas feias que no fim alem de ficarem feias, podem prejudicar o animal eu pessoalmente, usei sempre videira para dragões. para o kingii tenho um qualquer nao sei de que arvore. para iguana nem uso troncos. uso plataformas de madeira mais largas. é uma base melhor para ela dormir e tudo.
mas faz primeiro um terrário grande 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
De eucalipto é MUITO mal... esses sim libertam imensos vapores!!smaley Escreveu:boas e para uma iguana verde
boas de eucalipto e mal??
onde consigo ARRAjar as lampadas de ceramica cumprimentos
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>