possivel fauna para juntar com tartarugas.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta ago 15, 2008 10:16 pm

ola a todos! eu tenho 2 tartarugas do mississipi bebes(acho que nem chegam a ter 5 centimetros de casco) vivem num aquario 60*30*30 o aquario tem capacidade de 54litros, teem 21cm de altura de agua á sua disposiçao aproximadamente, teem 2 filtros, teem termostato e nao ''roubei'' espaço ao aquario com as plataformas porque comprei duas daquelas que se colam aos vidros do aqua com ventosas, sendo as plataformas bem grandes por sinal :) bem passando ao que realmente interessa: acham que posso juntar outro tipo de fauna com elas tendo este aqua?? eu sei que peixes nao sao boa ideia mas talvez um sapo/ra um carangueijo de aquario ou algo do genero(penso que se chama a isso ermitas?) para ajudar na limpeza, talvez uns camaroes para o mesmo efeito que os carangueijos? por agora nao me ocorre outros companheiros. espero que partilhem comigo a vossa opiniao. obrigado :wink:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

sexta ago 15, 2008 10:21 pm

Esquece, mais cedo ou mais tarde as tartas acabavam cos os outros inclinos (off topic: zé pedro xD)
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
limao
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 10:35 pm

pois xD, aqueles restinhos de comida no fundo dao comigo em maluco xD estou a espera que venha agora um aspirador a pilhas para aspirar o fundo regularmente mas sempre era mais giro ver vida animal a fazer esse trabalho. obrigado pela resposta :)
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo ago 17, 2008 6:41 pm

caranguejo eremita?????
os que se vendem normalmente sao terrestres, ou aquaticos de agua salgada, e aconcelho a não pores nada .
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
limao
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 10:22 pm

deadman Escreveu:caranguejo eremita?????
os que se vendem normalmente sao terrestres, ou aquaticos de agua salgada, e aconcelho a não pores nada .
yap ja cheguei a essa conclusao vou meter um peixito no aqua mas e mm pa ver se elas o conseguem comer :) nao vou me iludir pensando que podem ser amigos xD
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo ago 17, 2008 10:26 pm

sim, mais vales ir logo preparado a pensar em dar alimento vivo
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”