Mas nunca tenho bateria na camera na hora. Mas hoje flagrei-a! Estava no teclhado, e ficou lá até minha vó por a ração numa bancada, que agora é onde ela vai atrás da comida.
Só consegui tirar fotos dela no telhado, quando ela desceu minha camera acabou a bateria, tirei fotos com o celular, mas estou sem o cabo usb.

Ela é uma beleza, e deve ter bem uns 70 cm. Essa é a maior das frequentadoras. Mas estou preocupada com ela. Imagino que ração para cães seja muito ruim para ela, pois tem proteína animal, ela não come outra coisa desde que acabou com o pé de amora cá de casa. E olhe que temos outras folhas e frutas comestivéis no quintal. Mas a danada só quer a ração, cresce super rápido.
Será que colocando verduras, frutas e folhas colocadas no lugar onde come a ração vai adiantar para ela mudar a dieta?
Já tentamos mudar o lugar da ração, mas ela é sagaz e descobriu como subir no armário da varanda, e nem sempre eu estou de olho. O resto da casa acha bonito ela comer ração, mesmo eu dizendo que a expectativa de vida dela vai cair em muito.