Algumas dúvidas na compra de acessórios para uma corn
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
se comprar um tapete de 8 watts para aquecer o terrario do meu futuro gecko uso que potencia?
Para o dia - 30 graus
Para a noite - 25 graus
8 watts da?
Da para mudar a potencia? Como?
Para o dia - 30 graus
Para a noite - 25 graus
8 watts da?
Da para mudar a potencia? Como?
Abraços
E é para um gueco? Que gueco?
Se é para gueco, talvez nao seja pior pensares numa lampada de aquecimento!
Anyway, se queres mesmo tapete, eu apostava num cabo de aquecimento! Eu gosto de coisas que aqueçam bem, para no inverno nao ficar enrascado como vejo muito pessoal! Um cado de aquecimento com 35W ou mais é fixola, acoplado a um termoestato!
Se é para gueco, talvez nao seja pior pensares numa lampada de aquecimento!
Anyway, se queres mesmo tapete, eu apostava num cabo de aquecimento! Eu gosto de coisas que aqueçam bem, para no inverno nao ficar enrascado como vejo muito pessoal! Um cado de aquecimento com 35W ou mais é fixola, acoplado a um termoestato!
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
entao devo comprar um cabo de aquecimento. e para 1 gecko leopardo
termostato vou comprar este:
http://pet4you.net/index.php/repteis/eq ... ntrol.html
o que achas?
o que achas?
Abraços
Esse termoestato não dá! Isso é para aquarios, nao confudam as coisas!!
E acho que fazes mal em colocar cado de aquecimento. Sai-te ao mesmo preço instalar uma lampada de cerâmica que um cabo de aquecimento, e os animais agradecem!
E acho que fazes mal em colocar cado de aquecimento. Sai-te ao mesmo preço instalar uma lampada de cerâmica que um cabo de aquecimento, e os animais agradecem!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
P_R esses sao para terrarios tambem so que é tipo termostato de ambiente
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Como é que um termoestato, sem sonda, dimensionado para água, que tem condutividade completamente diferente de ar, consegue ler as temperaturas correctamente?Termóstato não só fiável como bastante Preciso para ajustar e controlar tanto a temperatura da água dos aquários como a temperatura do ar dos terrários. Este termóstato é ligado a cabos de aquecimento (aquecedores de substrato) ou a resistências com uma potência até 300W. MAGICONTROL pode ser usado para regular a temperatura de vários aquários sempre que estes contenham o mesmo volume de água e estejam no mesmo local
Depois isso é feito para ligar, como diz na descriçao, cabos de aquecimento. Como todos deveria-mos saber, um cabo de aquecimento aquece sobretudo o substracto e nao o ar. Como é que isso vai fazer correctamente o controle da temperatura do ar, quando deveria era de fazer o controle da temperatura do solo?
Eu nao acredito que isso funcione correctamente. Para alem disso, os da leiritronica sao mais baratos e, piamente, melhores que estes!
Depois, volto a dizer, para um gueco o melhor é mesmo lampadas de aquecimento que aquecem toda a atmosfera do terrario. Os cabos, excepto em casos especificos, apenas servem para aquecer o solo, portanto, nao sao adequados para aquilo que pretendes!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
eu so disse o que ta la escrito e claro os nossos queridos term´s. da leiritronica
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
Fdx.. e anda aqui o pessoal todos os dias a dizer o mesmo.. Olha lá, pk k queres meter o cabo no terrário do gecko? achas mais bonito?rick4ever Escreveu:entao devo comprar um cabo de aquecimento. e para 1 gecko leopardo
o que achas?

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Nem sei porque é que ligasPedroM10 Escreveu:Fdx.. e anda aqui o pessoal todos os dias a dizer o mesmo.. Olha lá, pk k queres meter o cabo no terrário do gecko? achas mais bonito?rick4ever Escreveu:entao devo comprar um cabo de aquecimento. e para 1 gecko leopardo
o que achas?![]()
![]()

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ya...agradecia;) e se precisar de ajuda como os ligar, já sei quem chatearPedroM10 Escreveu:Mandar vir de fora? omgjohnnyodc Escreveu:tens muuitos preços,mas se vais para um cabo de aquecimnto aconselhote um de 25 wts,chega prfeitamente para uma corn(tanto para um faunario como terrario)e custa-te ai uns 25 euros,quanto ao termoestato que eu saiba,teras mesmo que mandar vir de fora,mas ai os preços ja rondam entre os 20 e 100 euros![]()
cumps
passe a publicidade http://www.leiritronica.pt/linhabranca/ ... cts_id=171
e se fores da zona do porto, indico-te uma loja onde os arranjas a 11 euros, um pouco diferentes, mas com sonda, tens é de ser tu a ligar os fios do cabo ao termostato, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças..
Abraço