Desculpa...Dion Escreveu:então como matam as corns??johnnyodc Escreveu:nao dion,nem as na venenosas constrictoras sao![]()
Esta não entendi.
O que raio têm as corns a ver com isto?
Moderador: mcerqueira
E também são venenosas?Native Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?
Quase de certeza que não, pois o veneno dessa cobra é injectado diariamente em todo o mundo e não há noticias de mortes por isso até hoje!!!!texuga Escreveu:E também são venenosas?Native Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?
Eu nunca matei uma corn, mas acho que basta um nó apertado....Dion Escreveu:então como matam as corns??johnnyodc Escreveu:nao dion,nem as na venenosas constrictoras sao![]()
nada , nada foi só uma duvida que surgiu...jpmf Escreveu:Desculpa...Dion Escreveu:então como matam as corns??johnnyodc Escreveu:nao dion,nem as na venenosas constrictoras sao![]()
Esta não entendi.
O que raio têm as corns a ver com isto?
Só tu NativeNative Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?
sei la! á com cada pessoa...PedroM10 Escreveu:Só tu NativeNative Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?![]()
![]()
Mas acreditam mesmo que este membro tem uma capelo, e que inclusivamente a manuseia?? LOL