estas a pensar seguir o que entao?Romba Escreveu:nah, era dificil visto nao ter biologia nem quimica .
Geckos Leopardo
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15 nao e para cardiacos 

eu segui agora humanidades xD em prencipio vou entrar pa policia, ser intendente ou assim xDRomba Escreveu:eu meti muitas... ciencias da comunicação, sociologia, marketing e publicidade, relaçoes internacionais.. Todas publicas porque obviamente privado ta fora de questao. 2500 euros por ano, que anedota.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Pois, isto de fugir à matemática:P lollimao Escreveu:eu segui agora humanidades xD em prencipio vou entrar pa policia, ser intendente ou assim xDRomba Escreveu:eu meti muitas... ciencias da comunicação, sociologia, marketing e publicidade, relaçoes internacionais.. Todas publicas porque obviamente privado ta fora de questao. 2500 euros por ano, que anedota.
como para entrar na academia posso seguir qualquer area porque os testes sao de portugues(e todas as areas tem portugues) claro que sim lol detesto mat mas mesmo assim vou ter matematica aplicada as ciencias sociais xD porque mais do que matematica odeio frances xDAlunoBioGeo Escreveu:Pois, isto de fugir à matemática:P lollimao Escreveu:eu segui agora humanidades xD em prencipio vou entrar pa policia, ser intendente ou assim xDRomba Escreveu:eu meti muitas... ciencias da comunicação, sociologia, marketing e publicidade, relaçoes internacionais.. Todas publicas porque obviamente privado ta fora de questao. 2500 euros por ano, que anedota.
-
- Membro
- Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
- Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos
Se estiveres na área de ciencias um dia destes hás-de dar em Biologia ou CTV as "Leis de Mendel". São muito úteis para perceber principios básicos de genética e no caso das Fases/Morphs de Geckos são muito úteis.lprm Escreveu:Sei que os geckos tem varias fases e dizem que ha umjas muito caras.
Se alguem souber um site que tenha as fases dos geckos agradecia, e tambem queria saber qual eram as mais caras...
Os filhos dos geckos podem nao ter nada a ver com os pais certo? basta haver tipo um bisavo de o macho que seja de uma fase e o filho pode nascer dessa fase? claro que tem mais probabilades de nascer com alguma parecença aos pais..
Se estiveres interessado aconselho-te a googlar qq coisa sobre isso. É muito interessante.
Um abraço
<p> 1.1.0 Eublepharis macularius</p>
diz-me lá como é que fases!!!!lprm Escreveu:Convece-la e muito facil, ataca-se os pontos fracos que ela cede facilmente....![]()
![]()
Devo comprar com que idade??? as vezes as lojas vendem cedo demais e depois eles morrem....
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
ups so agora li que estas com problema com isso
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =convencer
pode ser que ajude a mim nao ajudou... mas pronto
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =convencer
pode ser que ajude a mim nao ajudou... mas pronto