Pessoal hoje estava numa loja comprando um aquario para os meus Ambystoma que vão chegar amanha e la na loja eu vi o vendedor oferecendo para um senhor fibra de coco para ser usado como substrato para um terrario de serpente e também falou que estão usando agora PIPI PET aquele que usamos para Hamsters, o que acham disso?
Abraços
Substrato
Moderador: mcerqueira
Supostamente deve ser aquelas aparas de arvore....lestad Escreveu:Pessoal hoje estava numa loja comprando um aquario para os meus Ambystoma que vão chegar amanha e la na loja eu vi o vendedor oferecendo para um senhor fibra de coco para ser usado como substrato para um terrario de serpente e também falou que estão usando agora PIPI PET aquele que usamos para Hamsters, o que acham disso?
Abraços
É assim isso até que nem é mau......senão forem de uma arvore tóxica, tipo pinheiro...
<strong>Bruno Cardoso</strong>
Pessoal peguei uma foto da fibra de coco que estão vendendo como substrato para repteis por aqui

Substrato em Pó 3 lts.Entre-fibra do coco verde (tecido parenquimatoso), formado por partículas esponjosas, proporcionando alta capacidade de retenção de umidade, oxigenação e efeito descompactante.
Baixo teor de nitrogênio, recomendamos com adubação folhar
E tem esse também a embalagem é a mesma
Fibra de Coco 150 gr
Tipo "Cobertura"
Indicado para cobertura, dreno, substituição do bedim como filtro e ampla utilização na linha pet para ninhos.
(Não é Substrato !)
Acham que isso pode ser utilizado

Substrato em Pó 3 lts.Entre-fibra do coco verde (tecido parenquimatoso), formado por partículas esponjosas, proporcionando alta capacidade de retenção de umidade, oxigenação e efeito descompactante.
Baixo teor de nitrogênio, recomendamos com adubação folhar
E tem esse também a embalagem é a mesma
Fibra de Coco 150 gr
Tipo "Cobertura"
Indicado para cobertura, dreno, substituição do bedim como filtro e ampla utilização na linha pet para ninhos.
(Não é Substrato !)
Acham que isso pode ser utilizado