Tartarugueira XL???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Uma duvida em relação á plataforma elas tem como ir subindo até á plataforma ou não é preciso conseguem subir sozinhas? É que tive para comprar uma platafora flutuante tambem, mas fiquei na duvida se depois conseguiam subir ou é necessario colocar algo tipo rampa.??
-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
Elas agora sobem sozinhas. De início, como elas estavam numa tartarugueira com pouca água e elas estavam em baixo de forma por não nadarem demoraram 1 semana até conseguirem subir!!!SandraNunes Escreveu:Uma duvida em relação á plataforma elas tem como ir subindo até á plataforma ou não é preciso conseguem subir sozinhas? É que tive para comprar uma platafora flutuante tambem, mas fiquei na duvida se depois conseguiam subir ou é necessario colocar algo tipo rampa.??

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:27 am
PARABENS
O aquário esta lindo e as fotos também!
Será que me podias dizer onde compraste a lâmpada para o aquário?! Compraste tudo completo?
Será que me podias dizer onde compraste a lâmpada para o aquário?! Compraste tudo completo?

-
- Membro
A lâmpada para o aquário é uma repti-glo 15w uv que comprei numa loja de animais cá em vianaclaFernandes Escreveu:PARABENS
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:27 am
Optimo
Podes-me dizer quanto foi e onde fica a loja!
E compraste so a lâmpada ou o kit todo!
-
- Membro
Comprei tudo em separado!claFernandes Escreveu:Optimo
Aquário feito por medida: 70 euros (???) na Arca de Noé
Luminária e lâmpada: 50 euros? + ?euros na Mascote
P.S. Não tenho a certeza dos valores. Tanto a Arca de Noé como a Mascote são em Viana do Castelo!
Abraço!

Em 2 palavras BRU-TALPedroM10 Escreveu:Bem fixe o aquaterrário, o setup parece-me o indicado, só não vi uma cena, ou sou muito distraido ou não está mesmo, tens aquecedor na água? Ah, outra cena, a lampada é uva/b, certo?
boa sorte ai com as meninas
-
- Membro
Sim, tem aquecedor! No entanto desci a temperatura gradualmente para entrarem em hibernação! A lâmpada é uva/b!Soldos Escreveu:Em 2 palavras BRU-TALPedroM10 Escreveu:Bem fixe o aquaterrário, o setup parece-me o indicado, só não vi uma cena, ou sou muito distraido ou não está mesmo, tens aquecedor na água? Ah, outra cena, a lampada é uva/b, certo?
boa sorte ai com as meninas
Obrigado pelos comentários e mais fotos para breve!

-
- Membro
A plataforma de cortiça foi substituída por outra maior e que não larga fragmentos ( as tartarugas estavam a moder a cortiça)!

Abraços!!!

Abraços!!!

-
- Membro
Talvez uns 6 anos!miguel55 Escreveu:Qual é a idade das tuas tartas?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
plataforma muito fixe mesmo. posso saber as medidas do teu aqua..
altura:
comprimento:
largura:
cumps
altura:
comprimento:
largura:
cumps
-
- Membro
80cm x 40cm x 40 cm Para já têm muito espaço para nadar! De futuro quem sabe se não irei fazer um laguito!FabioDaniel Escreveu:plataforma muito fixe mesmo. posso saber as medidas do teu aqua..
altura:
comprimento:
largura:
cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
e a quanto te ficou esse aqua... sabes-me dizer se a a venda nas lojas cm essas medidas? é muito fixe mesmo. onde arranjas-te a plataforma? a ultima que tens...
cumps
cumps