O sexo de um gecko?como se sabe?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm
Um macho
Tem umas pintas em forma de triângulo.
A fêmea
Não tem.
Para além disto, geralmente os machos são mais mansos que as fêmeas, têm um pescoço mais comprido e também vivem mais tempo.
Quando são pequenos e difícil de se perceber se e fêmea ou macho.
Não sou muito experiente mas já percebe algumas coisas.. espero que te de uma ajuda.. Abraços
A fêmea
Não tem.
Para além disto, geralmente os machos são mais mansos que as fêmeas, têm um pescoço mais comprido e também vivem mais tempo.
Não sou muito experiente mas já percebe algumas coisas.. espero que te de uma ajuda.. Abraços
Catarina Cumprimentos
Ajudas te e bastante ;D,assim ja sei destinguir um de outro,mas so ficou por responder a pergunta de quando e que ja se ve a diferença?com que tamanha?com que idade?mas nao faz mal,isto é um forum ha de aparecer alguem que responda.
Obrigadao ;D;D
Obrigadao ;D;D
É possivel determinar o sexo por volta dos 6 meses. Os mais experientes já o conseguem antes. Os machos tem uns poros, e por baixo dos poros possuem umas saliências. As fêmeas não possuem nada disso.

Da uma olhada neste link. Já o tinha colocado, e é muito útil, está bem completo.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886

Da uma olhada neste link. Já o tinha colocado, e é muito útil, está bem completo.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
loOL entao diz-me lá com destingues os sexos dos blizzard por exemplo?PiiGmeuU9 Escreveu:Um macho
A fêmea
Não tem.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm
~SEi la por isso e que disse que sou nova nisto ... ele perguntou e eu respondi o que sabia... llol

Catarina Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
o gecko dele ainda é jovem, e dá para ver perfeitamente que é um macho.
Perfeitamente e sem margem para dúvidas.
Perfeitamente e sem margem para dúvidas.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic