post d fotos pa tartas!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
pois essa ai das caixas eu ja vi... mas cria por um aqua assim bonito... mas ñ cria nada assim muito grande ném muito caro, cria mesmo so o aqua sem nada la dentro...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:27 am
Gostei mto das vossas ideias ... Alguém me sabe dizer quanto custa a lâmpada para o aquário e onde posso arranjar?
O meu aquário era um aquário tradicional e preciso de alterar a lâmpada, é como o do LIMAO.
O meu aquário era um aquário tradicional e preciso de alterar a lâmpada, é como o do LIMAO.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
Se não me engano 70 euros, feito por medida (80x45x40)FabioDaniel Escreveu:quanto é q custou so o aqua mike?
Obrigadinho pela parte k me tocalimao Escreveu:olha fabiodaniel ah aqui um post que é uma ideia muita fiche de um aqua feito com caixas de arrumaçao, uma ideia economica e funcional... agora bonita ja nao digomas mais vale nao ser tao bonito e as tartarugas sentirem se bem

Mas tens aki a minha ideia... :
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56383
Esta um pouco Alterado ja, mas a estrutura e a mesma,.. pa elas adoram andar a escorregar na rampa x'D !!
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am
Como podes verificar no último post é possível com estas caixas fazer uma coisa bem gira.
Parabéns k0zh4x, pela paciência, pela originalidade e pelo resultado final.
Eu tb optei por estas caixas e coloquei rede por cima
Parabéns k0zh4x, pela paciência, pela originalidade e pelo resultado final.
Eu tb optei por estas caixas e coloquei rede por cima

-
- Membro Veterano
pois eu sei. mas ñ tem aquela beleza do aqua com vidro... 

-
- Membro Veterano
pois ai esta uma verdade... posso ver o teu aqua?