camaleão com pouco apetite
Moderador: mcerqueira
Olha eu nao te aconselhava a teres os grilos soltos, com esse substrato.
eu como uso forest bark, tenho um copo de plastico alto transparente, tipo dakeles dos coctails
, meto la para dentro, grilos (uns 6 ou 7) tenebrios e zophobas e bocadinhos de fruta, pulverizo com um pouco de calcio todas as semanas, agito bem o copo, fica tudo brankinho
.
Fica um "cocktail" só para o menino.
é feito isto todos os dias, menos o calcio claro.
PS: o meu desde k comeu um gafanhoto kuase da metade do tamanho dele, come poucos grilos
, convem variar. pa semana vou receber baratas 
eu como uso forest bark, tenho um copo de plastico alto transparente, tipo dakeles dos coctails

Fica um "cocktail" só para o menino.
é feito isto todos os dias, menos o calcio claro.
PS: o meu desde k comeu um gafanhoto kuase da metade do tamanho dele, come poucos grilos

<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camaleão Calyptratus / 3 - Râs Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm
Pessoal o tobias melhorou!
Não cheguei a perceber muito bem o que se passou com ele nem a causa (talvez tenha mesmo sido do substracto) mas hoje de manhã assim que lhe ofereci os grilinhos - zas...
Obrigado a todos pela ajuda e pelo interesse. Aprendi algumas coisas que me vão ajudar a melhorar a qualidade de vida do tobias!
Não cheguei a perceber muito bem o que se passou com ele nem a causa (talvez tenha mesmo sido do substracto) mas hoje de manhã assim que lhe ofereci os grilinhos - zas...
Obrigado a todos pela ajuda e pelo interesse. Aprendi algumas coisas que me vão ajudar a melhorar a qualidade de vida do tobias!