camaleão com pouco apetite

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul90
Membro
Registado: sábado ago 23, 2008 11:43 am

quinta ago 28, 2008 11:02 am

nao sou entendido em camaleoes,mas nao se pode tratar tambem de constriçao intestinal?como nos geckos?por ingestao de substrato?(corrijam me pff)
BrunoTDI
Membro Júnior
Registado: quinta ago 16, 2007 11:19 am

sexta ago 29, 2008 8:04 pm

Olha eu nao te aconselhava a teres os grilos soltos, com esse substrato.
eu como uso forest bark, tenho um copo de plastico alto transparente, tipo dakeles dos coctails :P, meto la para dentro, grilos (uns 6 ou 7) tenebrios e zophobas e bocadinhos de fruta, pulverizo com um pouco de calcio todas as semanas, agito bem o copo, fica tudo brankinho :P.
Fica um "cocktail" só para o menino.
é feito isto todos os dias, menos o calcio claro.

PS: o meu desde k comeu um gafanhoto kuase da metade do tamanho dele, come poucos grilos :P, convem variar. pa semana vou receber baratas :twisted:
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camale&atilde;o Calyptratus / 3 - R&acirc;s Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p>&nbsp;</p>
trinity1987
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm

sexta ago 29, 2008 9:34 pm

Pessoal o tobias melhorou!
Não cheguei a perceber muito bem o que se passou com ele nem a causa (talvez tenha mesmo sido do substracto) mas hoje de manhã assim que lhe ofereci os grilinhos - zas...

Obrigado a todos pela ajuda e pelo interesse. Aprendi algumas coisas que me vão ajudar a melhorar a qualidade de vida do tobias!
sox
Membro Júnior
Registado: segunda ago 28, 2006 11:34 pm

gecko gecko 1.0.0

e as cobras prontos
demais para tar a escrev

quinta set 04, 2008 2:44 am

e bom saber disso.
boa sorte ai com o homenzinho!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”