[Questão] Cobras
Moderador: mcerqueira
Boas. Eu tenhu uma elaphe obsoleta lindheimeri "leucistica" femea e vou comprar uma elaphe obsoleta quadrivittata macho.. as minhas questões são:
- posso colocalas no msm terrario?
- com que idade atingem a maturidade sexual?
- elas nao vão acasalar?
Pelo que me informaram posso mante'las juntas mas gostava que me advertissem e aconselhassem.
- posso colocalas no msm terrario?
- com que idade atingem a maturidade sexual?
- elas nao vão acasalar?
Pelo que me informaram posso mante'las juntas mas gostava que me advertissem e aconselhassem.
puderes manter podes,so n e muito aconselhado...se as cobras forem de tamanhos diferentes esqueçe a probabilidae da maior cmer a mais pequena e grandemse forem de tamnho igual n sei,talvez te safes,cunheço quem tenha corns juntas,agora obsoletas nao...
cumps
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
hdamasio Escreveu:off topic : posta la uma foto da tua elaphe

johnnyodc Escreveu:puderes manter podes,so n e muito aconselhado...se as cobras forem de tamanhos diferentes esqueçe a probabilidae da maior cmer a mais pequena e grandemse forem de tamnho igual n sei,talvez te safes,cunheço quem tenha corns juntas,agora obsoletas nao...
cumps
ah poiz meu irmao ainda tem mais essa de ser obsoleta..
e se forem ambas mansinhas!?
Última edição por zord em segunda set 01, 2008 11:08 pm, editado 1 vez no total.
zord,eu pessoalmente sem te total conhecimento das cobras n me atreveria a juntar,agora isso vai de cada um,arrisca e logo ves.
cunheçes alguem que ja juntou assim?
cumpw
cumpw

<p>Johnny</p>
a loja.. tem nas juntas. um aquario pa varios bebes de igual "fase"johnnyodc Escreveu:zord,eu pessoalmente sem te total conhecimento das cobras n me atreveria a juntar,agora isso vai de cada um,arrisca e logo ves.
cumpw
Ai são? Ora dessa nao sabia eu... -.-'zord Escreveu:mas sao da msm especie ambas sao rat snakeP_R Escreveu:Sao duas especies diferentes.
Se colocar serpentes da mesma especie juntas ja tem alguns dilemas e preceitos, entao duas de especies diferentes......
Entao uma Elaphe obsoleta lindheimeri e uma Elaphe obsoleta quadrivittata sao da mesma especie?
Lampropeltis gettulus californiae e Lampropeltis gettulus nigritus tambem é tudo idual nao é? E elaphe teaniura friesi e Elaphe taeniura taeniura tambem, certo? é que nestas duas ultimas so ha uma diferença de mais de 1 metro... LOOL
Última edição por P_R em segunda set 01, 2008 11:51 pm, editado 1 vez no total.
opa com a explicaçao do zwara ja percebeste o que estava a dizer !?P_R Escreveu:Ai são? Ora dessa nao sabia eu... -.-'zord Escreveu:mas sao da msm especie ambas sao rat snakeP_R Escreveu:Sao duas especies diferentes.
Se colocar serpentes da mesma especie juntas ja tem alguns dilemas e preceitos, entao duas de especies diferentes......
Entao uma Elaphe obsoleta lindheimeri e uma Elaphe obsoleta quadrivittata sao da mesma especie?
Lampropeltis gettulus californiae e Lampropeltis gettulus nigritus tambem é tudo idual nao é? E elaphe teaniura friesi e Elaphe taeniura taeniura tambem, certo? é que nestas duas ultimas so ha uma diferença de mais de 1 metro... LOOL
sao ambas obsoletas.. enfim
Última edição por zord em terça set 02, 2008 12:04 am, editado 1 vez no total.