Carapaça da minha tartaruga. AJUDA sff.
Moderador: mcerqueira
A minha tartaruga tem a carapaça mal tratada e sem cor, alguem m sabe dizer s posso fazer alguma coisa para que a carapaça fique com bom aspecto? ( eu meto calcio )
( curiosidade : ela anda a perder bocadinhos ( tipo folhas pequenas ) de carapaça é motivo para me preocupar ou faz parte do processo de melhoramento da carapaça ?)
Agradecia respostas, cumps.
( curiosidade : ela anda a perder bocadinhos ( tipo folhas pequenas ) de carapaça é motivo para me preocupar ou faz parte do processo de melhoramento da carapaça ?)
Agradecia respostas, cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
mas e se nao fosse só escamas, tava ela a esta hora a sofrer, e um vet que se preze nao leva guito nenhum se for so muda de escamas!!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Yah eu vou por umas fotos, mal essa situaçao aconteça novamente...
Aquilo, nao esta sempre a acontecer, é so de vez em quando portanto, vams la o que se arranja,
Ha é verdade,
Disseram.m que devia de comprar sticks, em vez de camaroes, por causa das proteinas, mas tive a ver e os sticks tem menos proteinas, alguem sabe porq mandam comprar sticks?
Aquilo, nao esta sempre a acontecer, é so de vez em quando portanto, vams la o que se arranja,

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 01, 2008 8:35 am
olha, pela experiencia que ja adquiri, e salvo erro, existem dois tipos de "camaroes"...
camaroes mesmo, e gammarus...
se for mesmo camaroes axo k nao ha problema

"O descanso é uma escola de vícios" 

olha que eu acho que nao é bem assim... sticks é mesmo o melhor, nem tudo se resume á proteina... sticks da molly, sera, tetrafauna é o melhor.Ahdoc Escreveu:olha, pela experiencia que ja adquiri, e salvo erro, existem dois tipos de "camaroes"...