Cabo térmico [puffs]
Moderador: mcerqueira
Pessoal, gostava de saber uma informaçao.
Qual é o motivo que leva os cabos de aquecimento estragarem-se??
Eu explico:
Tenho um cabo de aquecimento de 50W e ja fez 1 ano na minha mao e teve quasr todo o ano a funcionar, mas hoje de tarde vi que o cabo estava frio, mexi nele e tal voltou a dar, um instante depois frio na mesma =/
è que ja nao é o primeiro que acontece isto, e um cabo nao é propriamente barato =/
Qual é o motivo que leva os cabos de aquecimento estragarem-se??
Eu explico:
Tenho um cabo de aquecimento de 50W e ja fez 1 ano na minha mao e teve quasr todo o ano a funcionar, mas hoje de tarde vi que o cabo estava frio, mexi nele e tal voltou a dar, um instante depois frio na mesma =/
è que ja nao é o primeiro que acontece isto, e um cabo nao é propriamente barato =/
<strong>Bruno Cardoso</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não sei se já viste um cabo por dentro, mas é como um entrançado de fios de cobre (acho que é cobre)... isso deve acontecer porque o entrançado deve ter-se partido nas típicas dobras que se fazem... por isso o mau contacto;)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Compra flex wattSilente Escreveu:k treta fogo![]()
a marca daquilo é prodac, nao me sabem dizer a marca com maior longevidade e desempenho?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
HumSilente Escreveu:PESSOAL
Do nada o cabo ta quente na mesma, ja nao percebo pevass distoo...
Quanto a garantia nao nao serve, material para repteis tem garantia mas apenas meia duzia de dias

o que? meia duzia de dias?onde leste isso?o minimo sao 2 anos,e isso dos "dias" e em caso de trocas nao de garantia.se ta estragado,se veio com defeito se nao funciona,sao obrigados a devolver te o dinheiro, a arranjar, ou a dar te outro,desde que tenhas a garantia.element Escreveu:HumSilente Escreveu:PESSOAL
Do nada o cabo ta quente na mesma, ja nao percebo pevass distoo...
Quanto a garantia nao nao serve, material para repteis tem garantia mas apenas meia duzia de dias, aparelhos electricos têm 2 anos de garantia, obrigatóriamente.
isso dos dias e como tudo e em caso de troca.
nao tens mas devias...eu tenho todas as garantias de tudo o que compro,desde telemoveis,mp4,microondas,tudo num docier,assim quando e preciso trocar algo ta laSilente Escreveu:Oh tabmém e após um ano achas que tenho a garantia disto??
Ta bem tá =/

E claro que tens... qualquer que seja o material electrico a garantia e de dois anos... OBRIGATORIAMENTE!!!
Por isso... se nao tiver bom e so levar onde o compras te e eles enviam para garantia... depois... ou eles de dao logo outro em troca... ou esperas que venha de garantia... isso ja e com eles..!
Por isso... se nao tiver bom e so levar onde o compras te e eles enviam para garantia... depois... ou eles de dao logo outro em troca... ou esperas que venha de garantia... isso ja e com eles..!
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>