Ja vai nos 14 cmjmangelico Escreveu: E pelo andar da carruagem, não é o único. Eles estão todos a crescer que nem doidos.
Rocky,O dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Esfrega mais um bocado que ele ainda cresce.

<p>
</p>
</p>
Ahahahjmangelico Escreveu:Esfrega mais um bocado que ele ainda cresce.![]()
![]()
depois era mudas de pele todos os dias
Obrigado, farei como o romba de mês a mês postarei evoluçoesZordLyon Escreveu:ou então pede a alguem que puxe de um lado e tu de outro...![]()
![]()
![]()
Está muito fixe Silente...Parabéns aos 2...
Cumps..
<strong>Bruno Cardoso</strong>
LOOOL
O meu nao dorme, só descansa, dormir dormir so ha noite, agopra durante o dia la fecha os olhos uma serie de vezes mas assim que ve alguem perto de terrário acorda logoXD
é muitaa activoooo
O meu nao dorme, só descansa, dormir dormir so ha noite, agopra durante o dia la fecha os olhos uma serie de vezes mas assim que ve alguem perto de terrário acorda logoXD
é muitaa activoooo
<strong>Bruno Cardoso</strong>
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Acho o teu DB bue estranho, de todos os que vi esse é o mais "fraquinho"!Romba Escreveu:como o nazgul anda a levar muita "porrada" aqui no forume secalhar com razao deixo-lhe aqui uma foto do Rocky a dormir nos pauzinhos que ele adora
Trata bem dele
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
fraquinho ? deve ser da perspectiva e tambem é novo ainda(18 dias). ele come bem e tá igual a todos os outros da idade dele, seja do Tmsurfer ou até do devil que postou fotos da nova postura. como pode estar fraquinho ?