Museu de Historia Natural em Nova York

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 10, 2008 12:40 am

Orelhas... pelos vistos não nos entendemos. :wink:

Então, eu explico. Assim como tu não gostaste do meu tom "autoritário" (onde é que eu fui autoritária?), também eu não gostei do "não sei como foste pensar isso"... certo? Eu não estava no gozo, escrevi muito a sério porque fiquei a pensar "querem ver que o miúdo não sabe o que é um Museu de História Natural?" então expliquei. Parece que não ficaste esclarecido, somente melindrado.
E acho também que te devo chamar a atenção para uma coisa: nem toda a gente que aqui escreve tem a mesma idade que tu portanto isso do "tu cá tu lá" não me soa bem, portanto faço minhas as tuas palavras: "espero não ter de fazer isto outra vez" como escreveste no teu post...

Quanto a ser um simples membro, evidentemente, como todos vós e com tanto direito a postar como qualquer um. Não precisas de mo lembrar, até no sub-fórum que modero aqui sou um user como outro qualquer.

Quanto ao facto das pessoas deixarem de participar neste fórum e noutros acho que isso deve-se mais à quantidade de baboseiras e de "conversa da treta" do que outra coisa, eu acho que os tais "inúmeros" membros a que te referes serão os membros que já não acham piada ás coisas que se vão passando aqui, basta dar uma olhada aos tópicos que estão aí nas primeiras linhas, realmente "material" de primeira categoria.

Cumprimentos e Niarcta, boas fotos. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quarta set 10, 2008 1:20 am

Bom quando disse " nao sei como foste pensar isso " estava a brincar .. por vezes os sentimentos ou as emoções nao passam para a escrita nem com os smiles !
E não me fales na idade por favor !

Já me mostrei superior em bastantes ramos do conhecimento
com pessoas mais velhas so por me falarem na minha idade ! Não suporto isso espero nao ter de alterar a idade no meu perfil... mas para nao fingir ou mentir para dizer que sou " grande " ( pois para já, sou grande que chegue e nao me refiro no sentido dos centimetros ou dos anos de idade ) o mais certo é oculta-la !
Parece que assim terei mais reconhecimento ou talvez até darão mais atenção ás minhas palavras!

Reparei na maneira como fugiste ao assunto dos dinossauros !
Um pedido de desculpas em teres afirmado da maneira como eu estava enganado quando dizia que tinha visto dinossauros verdadeiros ficava-te bem !

Eu na tua posição fazia isso, pois nao sei se é por orgulho que ainda nao o fizeste mas o orgulho proprio nao serve para nada, nem sequer para autoconfiança.

Ja tive de pedir desculpas muitas vezes mas nao me arrependo de nenhuma das vezes, porque se pedi desculpas foi porque estava errado e muitas das vezes até porque a pessoa a quem peço desculpas ensina-me sempre algo.

E a ti, Dinodane peço-te desculpas por ter sido tao impulsivo nas minhas palavras e as pessoas são diferentes, teem sensibilidades diferentes e interpretam as coisas de maneiras diferentes!
Portanto eu nao sei o que se passou na tua cabeça quando leste o que te respondi!

E quanto aos membros que nao respondem no fórum acredita que nem todos os casos são como os que tu referiste!
Há aqui membros que so respondem somente para humilhar os outros, coisa que não percebo de maneira nenhuma!
E podes reparar como por vezes muitos membros teem medo de perguntar certas coisas só porque sabem que haverá sempre alguém á caça do erro dos outros!

Espero ter sido claro nas minhas palavras!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
MikasMK
Membro Júnior
Registado: quarta abr 25, 2007 12:07 am

quarta set 10, 2008 1:59 am

Olá, não tenho nada a ver com o assunto de certa forma, mas como utilizador do site, e usando o forum, acho k nao me fica nada mal dizer k muita da informaçao do utilizador "orelhase3" é pura e simplesmente VERDADE! há utilizadores k simplesmente gostam de responder a foruns so para umilhar, ( nao kerendo dizer k foi o caso do utilizador "dinodane") e realmente muitas pessoas temem em por posts so por saberem k alguem ou mais velho ou com mais experiencia, ou na maioria dos casos, um utilizador k ainda menos sabe, mas gosta de chatear, irá resolver postar um coment so pa criticar, por simples gosto, vejo isso em muitos posts. acho k a educaçao e o respeito sao coisas k aprendemos a avaliar kuando somos novos, e devem de fikar na memoria para sempre.

portanto, nao concordo com o utilizador "dinodane" kuando menciona a idade do utilizador "orelhase3" é um jovem tal e qual como eu e muitos nós, e como disse anteriormente, respeito e educaçao cabe a kualker um, tenha 10 anos 15, 20 ou 50. Até sublinho k "se pedi desculpas foi porque estava errado e muitas das vezes até porque a pessoa a quem peço desculpas ensina-me sempre algo." acho isto uma frase á maneira, e este jovem provou ser um grande homem, realmente "dinodane" um pedido de desculpas também nao ficava nada mal, dado também o facto de que o "orelhase3" admitiu k nao tinha sido a sua intençao em ofender ninguem!

acho k todos nos podemos dar bem e falar seja sobre o k for, a unica coisa k é preciso é ser-se Homem, com letra maiuscula! espero ke se entendam da melhor maneira, muitas vezes também como disse o "orelhase3" as expressoes, sensibilidades, etc, nao sao coisas propriamente avaliavéis em escrita, falo de foruns, coisas do genero, logo acho k se comessacem logo da melhor maneira tentando esclarecer as duvidas uns dos outros era a melhor maneira, o "orelhase3" nao teve bem kuando disse " nao sei como foste pensar nisso" mas como ele proprio admitiu foi sem intençao de ofença!

logo, acho k antes de um atake em resposta, devemos pensar antes na razao da nossa defesa, e nao atar sem pensar! desejo-vos a todos os melhores cumprimentos, e uma agradavél noite.

e pessoal....?? sem setresss..........na descontra!! =)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 10, 2008 10:25 am

Reparei na maneira como fugiste ao assunto dos dinossauros !
Um pedido de desculpas em teres afirmado da maneira como eu estava enganado quando dizia que tinha visto dinossauros verdadeiros ficava-te bem !
Pedir desculpa? Do quê? :o

Devo pedir desculpas mas é a Niaarcta porque estou a perturbar o tópico...

Quanto à idade, que queres que te diga? Se achas por bem mentir na idade que tens força nisso, deves é pensar que não somos parvos e que facilmente se percebe a faixa etária de cada user peal maneira como se exprime e pela tendencia de se dirigirem a toda a gente como se fossemos todos colegas na escola.

Quanto à questão dos dinos, se de facto são fósseis reais e não moldes de gesso, porreiro, ainda bem, porque normalmente as expos que cá aparecem não valem nada. Se assim é, reconheço o meu erro, é que eu já vi cá muita expo e nunca vi nada como o espólio de alguns museus de história natural de outras cidades europeias que já tive a oportunidade de visitar.

Cumprimentos a todos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quarta set 10, 2008 3:08 pm

Saudações

Ok Dinodane, se as minhas palavras serviram para alguma coisa eu já me retiro com mérito deste tópico.

Apesar de que o mais certo é elas terem sido todas escritas em vão.

E cada vez mais reparo que as pessoas interpretam as coisas de maneiras diferentes, pois aqui eu nao me dirigo a ninguém como sendo colega de escola, ou pelo menos nunca tive intenção disso.
Dirigo-me a toda a gente consentindo o sentimento de amizade e dirigo-me de forma informal, mas sempre com educação e respeito, principalmente por quem é mais velho, que seguramente terá mais experiência de vida e muito para me ensinar!

Não generalizes... as generalizações estão todas erradas!

Mas não vou batalhar mais neste tipo de conversas!
Não valem de nada, e com membros assim o fórum nunca será da maneira como quero que ele seja!
Fica com o teu orgulho!

Mikas e Bodom obrigao pelo apoio, mas não vale a pena batalhar sobre campos que já estão mortos!

Ps: Por Portugal já passaram os melhores, os mais fantásticos e os mais completos esqueletos verdadeiros de dinossauros do mundo.
Se souber de mais alguma expo minimamente interessante Dinodane prometo que te aviso, porque pelos vistos não costumas estar a par das mesmas.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
TMGutter
Membro
Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm

quarta set 10, 2008 4:44 pm

Muito bonito sem dúvida , tanto os animais como os terrários .
Obrigado pela partilha ;)

Deu.te novas ideias para o terrário , eheh :lol:
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

domingo set 14, 2008 12:32 am

deu ideias a todos... não foi so a ela :wink:
&nbsp;&nbsp;
k0zh4x
Membro
Registado: domingo nov 04, 2007 9:47 pm

domingo set 14, 2008 12:49 am

Quem me dera ter la ido!!!

Obrigado pelas fotos :lol:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo set 14, 2008 10:31 am

Muito bom, Que inveja, nunca fui ao NYMNH
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”