Então, eu explico. Assim como tu não gostaste do meu tom "autoritário" (onde é que eu fui autoritária?), também eu não gostei do "não sei como foste pensar isso"... certo? Eu não estava no gozo, escrevi muito a sério porque fiquei a pensar "querem ver que o miúdo não sabe o que é um Museu de História Natural?" então expliquei. Parece que não ficaste esclarecido, somente melindrado.
E acho também que te devo chamar a atenção para uma coisa: nem toda a gente que aqui escreve tem a mesma idade que tu portanto isso do "tu cá tu lá" não me soa bem, portanto faço minhas as tuas palavras: "espero não ter de fazer isto outra vez" como escreveste no teu post...
Quanto a ser um simples membro, evidentemente, como todos vós e com tanto direito a postar como qualquer um. Não precisas de mo lembrar, até no sub-fórum que modero aqui sou um user como outro qualquer.
Quanto ao facto das pessoas deixarem de participar neste fórum e noutros acho que isso deve-se mais à quantidade de baboseiras e de "conversa da treta" do que outra coisa, eu acho que os tais "inúmeros" membros a que te referes serão os membros que já não acham piada ás coisas que se vão passando aqui, basta dar uma olhada aos tópicos que estão aí nas primeiras linhas, realmente "material" de primeira categoria.
Cumprimentos e Niarcta, boas fotos.