pedido d ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
pessoal eu gostava d saber se é normal a minha mississipi grande estar sempre a por a outro mississipi por baixo dela e depois ficam algum tempo assim... é normal? ajudem sfv...
-
- Membro
- Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm
se calhar ta a acasalar não?
-
- Membro Veterano
mas a q fica por baixo é pequenina...
PESSOAL AJUDEM SFV...

-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
e que tal separares as tartarugas?que diferença de tamanho tem?
-
- Membro Veterano
eu ja tenho isso e a grande vai para la. e as vezes a pequena tb vai e fica no lado dela mas dp quando eu entro na cosinha a pequena corre lg para a agua...e dentro de agua estão sempre uma ao pé da outra chega alturas q eu procuro a pequena e la esta ela debaixo da grande...
Desde que não andem ás trincas uma á outra está tudo bem. Normalmente quando estão ao sol gostam muito de se pôr umas em cima das outras (elas adoram trepar, tive um cágado que tinha á volta de 20 cms e andava pela casa toda e varandas e tudo e dei com ele duas vezes em cima da minha cama, tinha uma colcha de renda, e outra vez estava pendurado no cortinado e não era da familia dos macacos
eles são mesmo assim) voltando ás tuas tartas tb se pôem debaixo das maiores e vice-versa porque assim como gostam de trepar tb gostam de se enterrar e na falta de terra os companheiros servem na perfeição. De qualquer maneira vê se é amigável ou não para que nenhuma se magoe.

-
- Membro Veterano
pois
até agora ainda ñ vi nada de mal... é so mesmo essas duas malucas q andam assim as mississipi's porque a hieroglifica anda ali numa boa e é mesmo bebe, bebe ta quase sempre a dormir... qq eu lhe posso dar de comer?!