Novato em Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

domingo set 28, 2008 8:56 pm

Sim e de UVB ,comprei mesmo numa casa de electricidade ja com essa armacao e tudo
desde quando é que as lojas de electricidade vendem lampadas para repteis?
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo set 28, 2008 10:52 pm

Lammer Escreveu:Realmente ela tem crescido quase de dia para dia, lol!
Sim e de UVB ,comprei mesmo numa casa de electricidade ja com essa armacao e tudo, a temperatura ajustei para 26 e amanha vou subir para 27 visto ja terem dado essa dica no topico
Muito obrigado pela ajuda e fico feliz por ouvir opinioes positivas quanto ao estado da minha AKI.
Cumps

nao foi +\- isto que compras te?
http://www.aki.pt/popup.php?src=images/ ... 19.jpg&c=1

tens que te dirigir a uma loja de animais e comprar uma adequada,pois as lojas de bricolage\iluminaçao nao vendem lampadas UVB.
Lammer
Membro Júnior
Registado: domingo set 28, 2008 10:12 am
Localização: Dogue Alemão;Ocadia Sinensis;Corcunda do Mississippi;Tartaruga Hieroglífica;Plecostomus Leopardo

segunda set 29, 2008 5:50 pm

Boas.
Ok assim sera, e nao, nao foi no AKI foi mesmo numa loja de electricidade...
Vou ter de comprar ma nova...mas a realidade e que ela tem estado mai activa desde esta luz ( antes sol so mesmo natural).
Obrigado pelas dicas.
Cumps
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda set 29, 2008 6:44 pm

Lammer Escreveu:Boas.
Ok assim sera, e nao, nao foi no AKI foi mesmo numa loja de electricidade...
Vou ter de comprar ma nova...mas a realidade e que ela tem estado mai activa desde esta luz ( antes sol so mesmo natural).
Obrigado pelas dicas.
Cumps
tava so a dar um exemplo,aki ou bricomarche ou outro qqr,ou loja de electrecidade,como ja te disseram nao vendem lampadas adquadas para repteis :wink: , vai a uma loja de repteis ou exoticos e compra uma adquada,UVB 5.0 pelo que me apercebi :wink: ,

Vai dando noticias e Boa sorte ;D
Peace
Lammer
Membro Júnior
Registado: domingo set 28, 2008 10:12 am
Localização: Dogue Alemão;Ocadia Sinensis;Corcunda do Mississippi;Tartaruga Hieroglífica;Plecostomus Leopardo

segunda set 29, 2008 6:52 pm

Ok la para o Fim de Semana ou tratar disso,eu para ser mais sincero tb achava que esta lampeda nao seria a adequada...mas pensei "o tipo da loja deve saber" claro que concluo agora que esta era uma prespectiva erronea...
Depois eu meto aqui neste post umas pics para verem como ficou...
Ja agora,sabes dizer-me +/- que idade tera ela...o sexo segundo um site qu me indicaram aqui no post e macho...dado ter o plastrao convexo,e uma ideia correcta?
E as unhas? Corto, deixo?
Cumps e obrigado pelas dicas / ajuda :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”