aquaterrario para tartarugas novamente actualizado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 23, 2008 8:16 am
Bom dia... tenho uma proposta de comprar um aquaterrario com 1 mt de comprimento por 40 de largura e 40 de altura, com filtro interior, serve para fazer a zona seca.
O filtro não se ve e é feito de carvão, esponja etc....
o sr da loja garante que a agua fica bem limpinha....
valor 135 euros, acham caro?
tenho duas tartarugas com +ou - 5 cm.... agora é capaz de ser grande, mas já que vou gastar €.... acho que vai dar por uns tempos....
tava a pensar pedir com 50 cm de altura? que acham?
O filtro não se ve e é feito de carvão, esponja etc....
o sr da loja garante que a agua fica bem limpinha....
valor 135 euros, acham caro?
tenho duas tartarugas com +ou - 5 cm.... agora é capaz de ser grande, mas já que vou gastar €.... acho que vai dar por uns tempos....
tava a pensar pedir com 50 cm de altura? que acham?
Última edição por anamarialino em sexta out 24, 2008 7:35 am, editado 2 vezes no total.
Olá. deves ter comprado um kit não? Aprendi aqui que os kits são mais baratos, mas em contra partida os filtros e o termostato ás vezes são fraquinhos, mas se compensar compras depois o que não for tão bom. De qualquer maneira parece-me que o filtro não é mau. Acho optimo que compres um aquário assim para elas. sabes vão crescer no estante por isso se puderes comprar um mais alto tanto melhor porque elas se forem fêmeas podem chegar quase aos 30 cms só a carapaça, por isso pões mais a altura das pernas e do pescoço e... podem fugir ou apanhar um escaldão se tocarem na lâmpada. muito boa sorte e que tudo corra bem.
desculpa, ainda não compras-te e escrevi como se já o tivesses feito. Eu não acho caro, o meu tb é um kit e custou-me 90.00 euros, e é mais pequeno que o teu tem 60 por 30 por 30. Estás a ver o teu são mais 45 euros, mas tem mais 40cms de comprimento 10 de largura e 10 ou 20 de altura, acho que compensa para mais o meu filtro parecia de brincar.
mas se tens dúvidas espera que alguém mais entendido na coisa te aconselhe, de qualquer maneira o tamanho é esplêndido
mas se tens dúvidas espera que alguém mais entendido na coisa te aconselhe, de qualquer maneira o tamanho é esplêndido

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Olá! Eu acho que seria uma BOA COMPRA, barato e com o equipamento todo! Todos os que já vi com essas dimensões são bem mais caros...
Concordo com o que disse a Tanytany, talvez devesse ser mais alto, mas esse ainda te vai durar muitos aninhos! Um aquário com essa dimensão talvez fosse necessário um filtro exterior, mas com o tempo vais melhorando os componentes! Vê também a espessura do vidro... Os mais entendidos viram dar-te mais certezas!
Tens de me dizer onde é a loja, pois aqui na minha zona alguns com 60/80cm ultrapassam os 150 euros e eu preciso de actualizar os meus aquários! Pois tenho 9 tartarugas lindas.
Boa sorte com o novo equipamento!
Concordo com o que disse a Tanytany, talvez devesse ser mais alto, mas esse ainda te vai durar muitos aninhos! Um aquário com essa dimensão talvez fosse necessário um filtro exterior, mas com o tempo vais melhorando os componentes! Vê também a espessura do vidro... Os mais entendidos viram dar-te mais certezas!

Tens de me dizer onde é a loja, pois aqui na minha zona alguns com 60/80cm ultrapassam os 150 euros e eu preciso de actualizar os meus aquários! Pois tenho 9 tartarugas lindas.

-
- Membro Júnior
ola vanesisa...VanesIsa Escreveu:Olá! Eu acho que seria uma BOA COMPRA, barato e com o equipamento todo! Todos os que já vi com essas dimensões são bem mais caros...
Concordo com o que disse a Tanytany, talvez devesse ser mais alto, mas esse ainda te vai durar muitos aninhos! Um aquário com essa dimensão talvez fosse necessário um filtro exterior, mas com o tempo vais melhorando os componentes! Vê também a espessura do vidro... Os mais entendidos viram dar-te mais certezas!![]()
Tens de me dizer onde é a loja, pois aqui na minha zona alguns com 60/80cm ultrapassam os 150 euros e eu preciso de actualizar os meus aquários! Pois tenho 9 tartarugas lindas.![]()
a loja fica no centro de setúbal, e o sr da loja faz por medida...
tive lá hoje e fai ficar por 150 euros já com o filtro forrado com pedras coladas, ele diz que o monta na sexta feira cá em casa e as medidas finais são 1mt comprimento x40cm de largurax50cm de altura
quando chegar ponho aqui as fotos( tenho que aprender a por).

Olá estou super entusiasmada com o teu aquário novo, vai ficar um espetáculo. Não te esqueças das fotos eu tb não sei pôr aqui as fotos depois diz, tá? Se alguém souber e não se importar de dizer como é desde já agradeço por nós as duas, assim ficamos a saber.
Obrigada.
Obrigada.
-
- Membro Júnior
há um topico no forum que ajuda....Tanytany Escreveu:Olá estou super entusiasmada com o teu aquário novo, vai ficar um espetáculo. Não te esqueças das fotos eu tb não sei pôr aqui as fotos depois diz, tá? Se alguém souber e não se importar de dizer como é desde já agradeço por nós as duas, assim ficamos a saber.
Obrigada.
já andei lá a ver depois quando tiver tempo..... vou ver se consigo...
cumprimentos.....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
[quote=" Eu não acho caro, o meu tb é um kit e custou-me 90.00 euros, e é mais pequeno que o teu tem 60 por 30 por 30. [/quote]
O meu custou-me 25 euros e é igualzinho ao teu! LOOL

O meu custou-me 25 euros e é igualzinho ao teu! LOOL

<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Tens de me dizer onde compraste o teu!!!
lol
Na minha zona ultrapassam muito esse preço!
Um aquário com 1 metro raramente é mais barato de 100/120€, principalmente se tiver todos os acessórios!

Na minha zona ultrapassam muito esse preço!
Um aquário com 1 metro raramente é mais barato de 100/120€, principalmente se tiver todos os acessórios!

-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
O aquário tem tampa? É que me perece que a plataforma é muito alta e se a tartaruga fôr grande pode fugir! 

-
- Membro Júnior
sim tem tampa de vidro dividido em duas partes.
elas crescem depressa..Sara1530 Escreveu:onde posso comprar um filtro para aquario de tartarugas via internet?
para um aquario com uns 6|10 litros de agua
bgd
6/10 litors de agua em breve vais ter de comprar maior e com filtragem mais potente...é melhor pensares logo em algo definitivo, de acordo com o tamanho adulto das especies que mantens, assim como aquecimento e lampadas UVB.
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo