Ando com dificuldade em arranjar espaço pa comprar um aquaterrario pa duas tartas com cerca de 5cm.
Aqui vao as medidas dos espaços que tenho:
(comp./larg./altura)
1. 45-55-30
2. 30-40-25
3. 100-25-25
Pah o q dá mais jeit é o 2º
Mas digam.me o que acham melhor e quais as mediadas do aquario pa caberem nestas
Tamanho do aquatrrario
Moderador: mcerqueira
O 3º assi ua ideia q me veio á cabeça mas pa aquaterrario na rsulta, talvz pa um trrario si.
Porqu esse espaço é uma prateleira, so tem a parte da frente pa por vidro e fica em cima da cama, foi uma ideia maluca xD
Mas o primeiro ja tava fixe? Acho que ainda consigo aumentar um pouco as medidas...
Porqu esse espaço é uma prateleira, so tem a parte da frente pa por vidro e fica em cima da cama, foi uma ideia maluca xD
Mas o primeiro ja tava fixe? Acho que ainda consigo aumentar um pouco as medidas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Nem é preciso 1 metro!! tens é de ter altura! paí 80x45x45 é o suficiente..
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
eu nao vou ficar com elas para smpr em aquarios quando elas começarem a ficar grandes vou fazer um daqueles lagozitos com rede a volta no quintal da minha avó... Por isso nao é ncssario ser exageradamente grande xD
Mas já agora eu li nas informaçoes sobre as especies que quando as tartas sao pequeninas que os aqua nao devem ser muito fundos porq elas presisam de um espaço onde consigam tar dentro de agua apoiadas com as patas e conseguir meter a cebça de fora
Mas já agora eu li nas informaçoes sobre as especies que quando as tartas sao pequeninas que os aqua nao devem ser muito fundos porq elas presisam de um espaço onde consigam tar dentro de agua apoiadas com as patas e conseguir meter a cebça de fora
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu estava a responder ao Red_eagle, no teu caso pode ser mais pequeno, até porque elas são bem mais pequenas
e como as vais colocar num lago quando estiverem maiores, podes comprar um com uns 60/70x40x40... penso que será o necessário!
O facto de terem pouca água é relativo, isso é quando elas são mesmo pequeninas!

e como as vais colocar num lago quando estiverem maiores, podes comprar um com uns 60/70x40x40... penso que será o necessário!

O facto de terem pouca água é relativo, isso é quando elas são mesmo pequeninas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Red_eagle, é suficiente, a questão é que ela vai continuar a crescer
Depois vais ter de gastar mais dinheiro! O melhor será investires num maior...
A não ser que depois tenhas possibilidade de comprar outro

Depois vais ter de gastar mais dinheiro! O melhor será investires num maior...

A não ser que depois tenhas possibilidade de comprar outro