claro ,isso é o que dizem, mas não é por ser mais dificil que a pessoa não possa ter
basta pesquisar se e ir em frente
os set ups de rans arboriculas é quase sempre o mesmo
Brazilian Milk Frog [conhecem?]
Moderador: mcerqueira
Tenho feito pesquisa sobre as litoria e as hyla,de modo a saber como deve ser o alojamento e alimentação delas,mas a verdade é que pouco encontro,além da descrição do animal no seu estado selvagem...Alguem me pode dar umas dicas sobre como se alimentam e como deve ser composto o aquario destas especies?Emitem som com muita frequencia?Agradeço as ajudas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Tens a care sheet dela naqule link que o Primitive pôs, no site pollywog. 20 gallon são uns 75 litros.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm
eu penso que isso de dizerem que determinada espécie não é bom para principiantes não é bem assim, desde que a pessoa interessada se informe muito bem sobre todos os cuidados. Também me disseram umas quantas vezes que os camaleões não eram indicados para principiantes em répteis e eu tenho o meu calyptratus há 6 meses e nunca tive problemas por maus cuidados (apenas uma crise de stress que consegui resolver com alguma facilidade). Por isso, se estás mesmo interesado, vai em frente, desde que te informes muito bem primeiro