iguana- ajuda
Moderador: mcerqueira
Boas... Sera que alguem me pode dizer se uma iguana jovenil come muito ou pouco, porque a mnh iguana mal toka na komida, come mesmo pouco, eu tou sempre a variar nas saladas, ela tambem não come granulado. não sei o que se passa, alguem me pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
tenta lhe fazer saladas com varias cores, tornando a mais apetitosa. abobora , cenoura feijao verde, nabo, courgetes.
boa sorte
cumps
boa sorte
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
A idade não sei, ela está comigo a mais ou menos 1 mes, pois foi nas ferias que a tive, o terrario e de 80/50/30, eu sei que é pequeno, mas para o inicio do proximo ano ela já terá um terrario enorme, mas para já não da, 

esses 80cm sao de comprimento certo? podias tentar fazer com que esses 80cm ficassem de altura, a bichita com 30cm de altura nao consegue trepar nada.MManson Escreveu:A idade não sei, ela está comigo a mais ou menos 1 mes, pois foi nas ferias que a tive, o terrario e de 80/50/30, eu sei que é pequeno, mas para o inicio do proximo ano ela já terá um terrario enorme, mas para já não da,
É possivel que seja por isso pois ela inda não está bem habituada a casa, eu custumo dar cenoura, cogumelos, nabiças, couve flor, nabo, feijão verde, abobora, couve de bruxelas, batata doce... etc. e custumo cortar tudo bem pequeno, ate uso daquelas coisas de cortar as cenouras em bocadinhos minusculos, hoje pus reptivite na comida para lhe dar algumas vitaminas.