Shiz Escreveu:Pois sou

é que as red runners não as consigo apanhar e quando la vem uma são tao rapidas que ele não lhe liga nenhuma e ~´a tenho eu que andar atras dela antes que se esconda em algum lado
Eu gostaria de fazer criação das argentinas porque ele parece que adorou ele ainda tem uma boca pequena mas dei-lhe uma enorme e ele comeu..por isso e como são mais caras gostaria de fazer criação..para fazer criação basta o que eu fiz? E que so vieram umas 10 são muito poucas mas tambem são caras..até nem lhe vou dar mais ate reproduzirem..os grilos tambem são um tormento pq para alem de saltarem sao muito muito pequenos e não os consigo apanhar..
Que me dizem?eu preferia so lhe dar baratas e tenebrios, ha algum problema nisso?
As red aconselho a "traçares-as" ao meio,feri-las para que percam parte da sua mobilidade,porque se fogem...pode ser o cargo dos trabalhos!
Argentinas é uma optima aposta,a meu ver sao o "alimento-perfeito",acho que fazes bem em criar argentinas,eu tambem ja comecei a preparar as coisas,pois eu vou fazer criaçao em "massa",mas se so encomendas-te 10 é muito pouco para começar :\,eu vou começar com 100 ou 200,para ir podendo tambem dar aos meus pequenos,e tambem ja te foi dado os care sheets de baratas argentinas (criaçao,por mim SO por acaso

)
aqui vai:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51859
fizeste bem aquilo dos furos,caixas de ovos,da cenoura (legumes frescos e frutas frescas é essencial),do granulado para gato,acho que so te falta a parte do aquecimento,nao estou certo em relaçao as temperaturas que deves manter,mas acho que ronda os 26-30ºC (vou confirmar e depois corrijo,e acho que no mesmo topico que te dei em cima tem uma "discussao" sobre as temps,da uma vista de olhos).e deve arranjar uma caixa e nao uma tupperware (a tupper como sao dez,por enquanto dá,mas se vais fazer criaçao,aconselho algo mais a prova de fuga,com mais espaço e com melhor qualidade de ar),uma caixa deste estilo,facil de adquirir em qualquer superficie comercial:
http://www.safestore.co.uk/images/packa ... ge_box.jpg
so um aparte,nao te aconselho a comprares a pedra de aquecimento,pois depois da criaçao nao te serve para nada,é uma coisa para o lixo,uma vez que para os repteis sao perigosas.opta por cabo termico ou uma manta de aquecimento.
Boa Sorte
Peace and Cumps