A minha pergunta e quanto custa mais ou menos uma fase miami
Cobra do milho
Moderador: mcerqueira
tens aqui na arca, nos classificados alguem que te poderá dizer, mas antes de compra-la vê se já tens as condições necessarias para mante-la, lembra-te que são animais que tendo as condições correctas duram muitos anos.
-
Thorgarth
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
...sim até porque os custos do material e equipamento para manteres a tua cobra em condições adequadas poderá ser mais alto do que o proprio custa da corn.... fonte de calor, termómetros, faunário, termostato, etc....
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
beeeeeem mais caro! a nao ser claro que a fase da cobra seja cara mas nao é esse o caso. eu na minha em material gastei mais do dobro. a minha é nominal e custou 40 euros e em material ficou me em 100 euros mais ou menos.Thorgarth Escreveu:...sim até porque os custos do material e equipamento para manteres a tua cobra em condições adequadas poderá ser mais alto do que o proprio custa da corn.... fonte de calor, termómetros, faunário, termostato, etc....
sim, sim em relaçao ao material ja estou prparado vou fazer um terrariozito 60cm de comprimento, 30 de altura e 30 de largura o que acham:?:
Em relação aos preços so estava a perguntar porque ja tenho algum dinheiro e queria saber se juntava mais. E eu sei que podem durar ate 20 anos mas quero um animal que me "acompanhe"
Em relação aos preços so estava a perguntar porque ja tenho algum dinheiro e queria saber se juntava mais. E eu sei que podem durar ate 20 anos mas quero um animal que me "acompanhe"
-
MikeMoldao
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
Habitual...alguém diz que quer uma cobra e os outros todos atacam a dizer que é mau ter répteis porque querem ser os únicos, lol.
Sinceramente essa tua maneira de ver as coisas é um pouco infantil, simplesmente se está alertar as pessoas para as dificuldades que se pode encontrar, que nao são poucas, é que por inconsciência nossa quem paga sao os bichos.MikeMoldao Escreveu:Habitual...alguém diz que quer uma cobra e os outros todos atacam a dizer que é mau ter répteis porque querem ser os únicos, lol.
Brake
sim... axo que não li nenhum post aqui neste tópico a atacar seja o que for, não vamos partir mais para rivalidades, como sabemos o material fica bem mais caro do que o corn snake miami e há que ter em conta que um reptil tendo as condições perfeitas dura muito tempo, temos que estar preparados pró que der e vier com o nosso animal de estimação
-
xakira
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm
Quanto tempo vida podem ter mais ou menos?
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
-
xakira
- Membro Júnior
pois isso realmente é mt tempo por isso as pessoas devem ter mesmo a certeza de que querem um animal nessas condições para não vermos o que acontece mtas vezes que querem e depois entregam os animais no zoo pk se fartaram...
(não quero dizercom isto que se trate da mesma situação)
mas acho mt bem o pessoal da arca que tem esse conhecimento esclarecer os novatos....pk a cima de td está o bem estar destes animais...
(não quero dizercom isto que se trate da mesma situação)
mas acho mt bem o pessoal da arca que tem esse conhecimento esclarecer os novatos....pk a cima de td está o bem estar destes animais...
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
-
xakira
- Membro Júnior
acho que nao se trata de seres uma criança ou não, acho só que estas pessaos estão só a alertar-te para as coisas como são, depois tu é que decides se tens as capacidades para o fazeres....nao te ofendas estão a ensinar-teLoux Escreveu:obrigado pela ajuda...![]()
Sinceramente continuo a nao perceber porque acham que so por eu ser uma criança nao vou conseguir cuidar da cobra.