Cobra do milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

sexta out 24, 2008 6:07 pm

finalmente convenci a minha mae que as cobras nao sao um animal assim tao nojento, logo vou ter uma.
A minha pergunta e quanto custa mais ou menos uma fase miami :?: :?: :roll:
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sexta out 24, 2008 7:42 pm

tens aqui na arca, nos classificados alguem que te poderá dizer, mas antes de compra-la vê se já tens as condições necessarias para mante-la, lembra-te que são animais que tendo as condições correctas duram muitos anos.
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta out 24, 2008 7:50 pm

...sim até porque os custos do material e equipamento para manteres a tua cobra em condições adequadas poderá ser mais alto do que o proprio custa da corn.... fonte de calor, termómetros, faunário, termostato, etc....
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta out 24, 2008 8:02 pm

Thorgarth Escreveu:...sim até porque os custos do material e equipamento para manteres a tua cobra em condições adequadas poderá ser mais alto do que o proprio custa da corn.... fonte de calor, termómetros, faunário, termostato, etc....
beeeeeem mais caro! a nao ser claro que a fase da cobra seja cara mas nao é esse o caso. eu na minha em material gastei mais do dobro. a minha é nominal e custou 40 euros e em material ficou me em 100 euros mais ou menos.
Loux
Membro

sexta out 24, 2008 8:44 pm

sim, sim em relaçao ao material ja estou prparado vou fazer um terrariozito 60cm de comprimento, 30 de altura e 30 de largura o que acham:?:
Em relação aos preços so estava a perguntar porque ja tenho algum dinheiro e queria saber se juntava mais. E eu sei que podem durar ate 20 anos mas quero um animal que me "acompanhe"
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sexta out 24, 2008 8:54 pm

Habitual...alguém diz que quer uma cobra e os outros todos atacam a dizer que é mau ter répteis porque querem ser os únicos, lol.
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sexta out 24, 2008 8:58 pm

MikeMoldao Escreveu:Habitual...alguém diz que quer uma cobra e os outros todos atacam a dizer que é mau ter répteis porque querem ser os únicos, lol.
Sinceramente essa tua maneira de ver as coisas é um pouco infantil, simplesmente se está alertar as pessoas para as dificuldades que se pode encontrar, que nao são poucas, é que por inconsciência nossa quem paga sao os bichos.
Brake
anasnake
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 9:10 pm

sim... axo que não li nenhum post aqui neste tópico a atacar seja o que for, não vamos partir mais para rivalidades, como sabemos o material fica bem mais caro do que o corn snake miami e há que ter em conta que um reptil tendo as condições perfeitas dura muito tempo, temos que estar preparados pró que der e vier com o nosso animal de estimação
xakira
Membro Júnior
Registado: sábado abr 19, 2008 8:54 pm

sexta out 24, 2008 9:13 pm

Quanto tempo vida podem ter mais ou menos?
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana&nbsp; Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
limao
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 9:15 pm

15/20 anos
anasnake
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 9:15 pm

a média são quinze anos, mas há cobras que atingem mais idade
limao
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 9:18 pm

desculpa la a pergunta mas porque nao uma nominal ou uma okeetee visto tambem terem padroes naturais? é que arranjas mais facilmente uma das fases que disse do que uma miami fase.
Loux
Membro

sexta out 24, 2008 9:20 pm

obrigado pela ajuda... :wink:
Sinceramente continuo a nao perceber porque acham que so por eu ser uma criança nao vou conseguir cuidar da cobra.
xakira
Membro Júnior

sexta out 24, 2008 9:22 pm

pois isso realmente é mt tempo por isso as pessoas devem ter mesmo a certeza de que querem um animal nessas condições para não vermos o que acontece mtas vezes que querem e depois entregam os animais no zoo pk se fartaram...
(não quero dizercom isto que se trate da mesma situação)
mas acho mt bem o pessoal da arca que tem esse conhecimento esclarecer os novatos....pk a cima de td está o bem estar destes animais...
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal">Com os melhores cumprimentos,<strong>Ana&nbsp; Figueiredo</strong><strong> </strong></p>
<p class="EC_EC_EC_EC_MsoNormal"><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
xakira
Membro Júnior

sexta out 24, 2008 9:26 pm

Loux Escreveu:obrigado pela ajuda... :wink:
Sinceramente continuo a nao perceber porque acham que so por eu ser uma criança nao vou conseguir cuidar da cobra.
acho que nao se trata de seres uma criança ou não, acho só que estas pessaos estão só a alertar-te para as coisas como são, depois tu é que decides se tens as capacidades para o fazeres....nao te ofendas estão a ensinar-te :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”