BARATAS BRANCAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sábado out 25, 2008 6:31 pm

Boas
Bem ppl comprei uma serie de bicharada para o meu dragao mas ele parece so estar inclinado para as dubias e os tenebrios ou larvas da cera.. as red runners fica todo excitado quando elas estao dentro da caixa porque como se movimentam bastante é atractivo para ele mas quando lhe dou a comer, não toca.. até segui o conselho de um memvro daqui do forum que me disse para feri-las que assim não corriam tanto e tornava-se mais facil dar, mas não toca nelas..todos os dias tenho tentado mas ate agora sem sucesso..Os grilos tambem não toca..não percebo..so quer tenebrios e dubias :lol:
Já agora,reparei que hoje tinha uma barata branca tipo transparente das red runners. Porque sera? Elas sao todas tao laranjinhas avermelhadas.. eu dei-lhe tambem essa mas não come.
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

sábado out 25, 2008 6:32 pm

devia ter mudado de pele
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado out 25, 2008 8:05 pm

Exacto, tal como disse o Deadman, os insectos adoptam outra tonalidade quando estão em mudança da pele, é normal que nos próximos dias tenham mais baratas brancas, e não só. pode também acontecer nos grilos e etc...
depois da muda de pele eles voltam a ficar com a cor vulgar.

O teu dragão não come os grilos nem as red runners porque tu lhe dás as dúbias e os tenebrios, se lhe deres só os grilos ou as Runners, ele vai acabar por comer com certeza.
Brake
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”