Habitat Gecko Leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado out 25, 2008 9:35 pm

Boas pessoal
Alguém sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decoração do meu terrário e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. Já pesquisei bastante mas não consigo encontrar nada... Obrigado
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado out 25, 2008 10:45 pm

Boas,
olha eu pesquisei,com varias palavras chave,em portugues,em ingles etc,mas nda...tudo em cativeiro :?

mas olha,pode ser que isto ajude :twisted: :twisted:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 000#814000
tem foto nova no fim :P
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
JaimeSousa
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 11:19 pm

Nazgul93 Escreveu:Boas,
olha eu pesquisei,com varias palavras chave,em portugues,em ingles etc,mas nda...tudo em cativeiro :?

Pois, não se encontra nada... o teu tá bem fixe, o problema é que andamos todos a basear a decoração no terrário uns dos outros. Mas acho que tb vou acrescentar umas pedras a fazer de grutas. se alguém souber alguma coisa diga. Obrigado
JaimeSousa
Membro Veterano

sábado out 25, 2008 11:46 pm

Pois, não se encontra nada... o teu tá bem fixe, o problema é que andamos todos a basear a decoração no terrário uns dos outros. Mas acho que tb vou acrescentar umas pedras a fazer de grutas. se alguém souber alguma coisa diga. Obrigado
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado out 25, 2008 11:55 pm

Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente. :!:
Ricardo Leitão
Calsonic
Nazgul93
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 1:14 am

trustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente. :!:
Calma Trustz, pode se ter enganado :wink: :P
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 1:20 am

JaimeSousa Escreveu:

Obrigado :wink:
Pois...nao se encontra nada...eu nao me baseio nos dos outros,ate porque vejo muito poucos terrarios assim bem elaborados,eu baseio-me nos care sheets e nas informaçoes que encontro,desde as suas origens (e apartir das origens pesquiso os paises,as paisagens etc),as suas necessidades (as tocas e mais tocas que tanto gostam).eu pesquisei paisagens sobre o paquistao e afganistao.claro que nao pude fazer nada de especial nem tao natural como no proprio habitat,nem muito elaborado,mas tentei recriar ao maximo o seu habitat natural (muita rocha e tocas :z )

Peace and Cumps :wink:
<strong>

JaimeSousa
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 10:50 am

trustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente. :!:
pois, foi mesmo engano, carreguei para retroceder várias vezes e pelos vistos enviei outra vez, pelo menos essa é a única explicação que tou a ver... Também já tinha feito isso, ver paisagens dos desertos do paquistão e afeganistão. bom obrigado pela ajuda!
BlueDragon78
Membro Júnior
Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm

segunda out 27, 2008 5:30 pm

JaimeSousa Escreveu:Boas pessoal
Algu�m sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decora��o do meu terr�rio e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. J� pesquisei bastante mas n�o consigo encontrar nada... Obrigado
Tenta no youtube.
JaimeSousa
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 8:23 pm

BlueDragon78 Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:Boas pessoal
Algu�m sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decora��o do meu terr�rio e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. J� pesquisei bastante mas n�o consigo encontrar nada... Obrigado
Tenta no youtube.
ja tentei...
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta out 29, 2008 6:34 am

JaimeSousa Escreveu:
pois, foi mesmo engano, carreguei para retroceder várias vezes e pelos vistos enviei outra vez, pelo menos essa é a única explicação que tou a ver... Também já tinha feito isso, ver paisagens dos desertos do paquistão e afeganistão. bom obrigado pela ajuda!

não foi engano nada. uma das mensagens foi enviada às 23:19 e a outra às foi enviada às 23.46. parabéns, enganaste-te uns bons 27 minutos.

isto porque em 27 minutos ninguém ligou nada ao que tu disseste. :evil:]
Ricardo Leitão
Calsonic
JaimeSousa
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 7:44 pm

trustz Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:

não foi engano nada. uma das mensagens foi enviada às 23:19 e a outra às foi enviada às 23.46. parabéns, enganaste-te uns bons 27 minutos.

isto porque em 27 minutos ninguém ligou nada ao que tu disseste. :evil:]

Garanto-te que não fiz de propósito, também nao sei bem como foi mas depois de ter escrito o post continuei a ler tópicos e depois de ter lido uns quantos fiz retroceder várias vezes (costumo fazer isso) e penso que foi ai, ao chegar ao dito post, que o terei enviado novamente, sem querer... Mas não precisas de acreditar e percebo perfeitamente que não acredites, também nao te devo explicaçoes. De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...
trustz
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 7:49 pm

JaimeSousa Escreveu: De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...
não haja dúvidas. tenho estado muito presente e tenho criado muitos tópicos. 8) :wink:
I LOVE YOU
"adoro mulheres difíceis"
Ricardo Leitão
Calsonic
JaimeSousa
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 8:05 pm

trustz Escreveu:
JaimeSousa Escreveu: De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...
não haja dúvidas. tenho estado muito presente e tenho criado muitos tópicos. 8) :wink:
I LOVE YOU
"adoro mulheres difíceis"
tou a falar da tua participaçao neste topico... Mas acho que te enganas-te no forum, devem existir foruns para aquilo que procuras e tu e que sabes, gostos nao se discutem...
trustz
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 8:10 pm

JaimeSousa Escreveu:
tou a falar da tua participaçao neste topico... Mas acho que te enganas-te no forum, devem existir foruns para aquilo que procuras e tu e que sabes, gostos nao se discutem...

exactamente, gostos não se discutem. e isso é uma "frase feita" muito antiga. e como é uma frase feita, existe uma resposta desagradável que de tão desagradável ser nao quererás ouvir LOL. já agora, o teu gecko é um high yellow mt fixe, só é pena o meteres a trepar o backgroud exoterra pois ele nao o consegue descer a não ser, caindo. :evil:
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”