Habitat Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Boas pessoal
Alguém sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decoração do meu terrário e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. Já pesquisei bastante mas não consigo encontrar nada... Obrigado
Alguém sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decoração do meu terrário e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. Já pesquisei bastante mas não consigo encontrar nada... Obrigado
Boas,
olha eu pesquisei,com varias palavras chave,em portugues,em ingles etc,mas nda...tudo em cativeiro
mas olha,pode ser que isto ajude
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 000#814000
tem foto nova no fim
olha eu pesquisei,com varias palavras chave,em portugues,em ingles etc,mas nda...tudo em cativeiro

mas olha,pode ser que isto ajude

tem foto nova no fim

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
Pois, não se encontra nada... o teu tá bem fixe, o problema é que andamos todos a basear a decoração no terrário uns dos outros. Mas acho que tb vou acrescentar umas pedras a fazer de grutas. se alguém souber alguma coisa diga. ObrigadoNazgul93 Escreveu:Boas,
mas olha,pode ser que isto ajude![]()
![]()
tem foto nova no fim
-
- Membro Veterano
Pois, não se encontra nada... o teu tá bem fixe, o problema é que andamos todos a basear a decoração no terrário uns dos outros. Mas acho que tb vou acrescentar umas pedras a fazer de grutas. se alguém souber alguma coisa diga. ObrigadoNazgul93 Escreveu:Boas,
![]()
tem foto nova no fim
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente. 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Calma Trustz, pode se ter enganadotrustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente.

<strong>
ObrigadoJaimeSousa Escreveu:Pois, não se encontra nada... o teu tá bem fixe, o problema é que andamos todos a basear a decoração no terrário uns dos outros. Mas acho que tb vou acrescentar umas pedras a fazer de grutas. se alguém souber alguma coisa diga. ObrigadoNazgul93 Escreveu:Boas,
![]()
tem foto nova no fim

Pois...nao se encontra nada...eu nao me baseio nos dos outros,ate porque vejo muito poucos terrarios assim bem elaborados,eu baseio-me nos care sheets e nas informaçoes que encontro,desde as suas origens (e apartir das origens pesquiso os paises,as paisagens etc),as suas necessidades (as tocas e mais tocas que tanto gostam).eu pesquisei paisagens sobre o paquistao e afganistao.claro que nao pude fazer nada de especial nem tao natural como no proprio habitat,nem muito elaborado,mas tentei recriar ao maximo o seu habitat natural (muita rocha e tocas :z )
Peace and Cumps

<strong>
-
- Membro Veterano
pois, foi mesmo engano, carreguei para retroceder várias vezes e pelos vistos enviei outra vez, pelo menos essa é a única explicação que tou a ver... Também já tinha feito isso, ver paisagens dos desertos do paquistão e afeganistão. bom obrigado pela ajuda!trustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm
Tenta no youtube.JaimeSousa Escreveu:Boas pessoal
Algu�m sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decora��o do meu terr�rio e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. J� pesquisei bastante mas n�o consigo encontrar nada... Obrigado
-
- Membro Veterano
ja tentei...BlueDragon78 Escreveu:Tenta no youtube.JaimeSousa Escreveu:Boas pessoal
Algu�m sabe onde posso encontar imagens/videos de geckos leopardo selvagens, em liberdade, no seu habitat? Queria remodelar a decora��o do meu terr�rio e gostava de ter uma ideia mais precisa daquilo que vou tentar recriar. J� pesquisei bastante mas n�o consigo encontrar nada... Obrigado
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
JaimeSousa Escreveu:pois, foi mesmo engano, carreguei para retroceder várias vezes e pelos vistos enviei outra vez, pelo menos essa é a única explicação que tou a ver... Também já tinha feito isso, ver paisagens dos desertos do paquistão e afeganistão. bom obrigado pela ajuda!trustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente.
não foi engano nada. uma das mensagens foi enviada às 23:19 e a outra às foi enviada às 23.46. parabéns, enganaste-te uns bons 27 minutos.
isto porque em 27 minutos ninguém ligou nada ao que tu disseste.

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
trustz Escreveu:JaimeSousa Escreveu:pois, foi mesmo engano, carreguei para retroceder várias vezes e pelos vistos enviei outra vez, pelo menos essa é a única explicação que tou a ver... Também já tinha feito isso, ver paisagens dos desertos do paquistão e afeganistão. bom obrigado pela ajuda!trustz Escreveu:Jaime, não é por repetires as tuas respostas e o topico aparecer em cima que te vão responder mais rapidamente.
não foi engano nada. uma das mensagens foi enviada às 23:19 e a outra às foi enviada às 23.46. parabéns, enganaste-te uns bons 27 minutos.
isto porque em 27 minutos ninguém ligou nada ao que tu disseste.]
Garanto-te que não fiz de propósito, também nao sei bem como foi mas depois de ter escrito o post continuei a ler tópicos e depois de ter lido uns quantos fiz retroceder várias vezes (costumo fazer isso) e penso que foi ai, ao chegar ao dito post, que o terei enviado novamente, sem querer... Mas não precisas de acreditar e percebo perfeitamente que não acredites, também nao te devo explicaçoes. De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...
-
- Membro Veterano
não haja dúvidas. tenho estado muito presente e tenho criado muitos tópicos.JaimeSousa Escreveu: De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...

I LOVE YOU
"adoro mulheres difíceis"
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
tou a falar da tua participaçao neste topico... Mas acho que te enganas-te no forum, devem existir foruns para aquilo que procuras e tu e que sabes, gostos nao se discutem...trustz Escreveu:não haja dúvidas. tenho estado muito presente e tenho criado muitos tópicos.JaimeSousa Escreveu: De qualquer maneira, para quem esteva tao indignado por eu ter propositadamente escrito palha para que o topico aparecesse em cima é exactamente isso que tu tens feito...![]()
![]()
I LOVE YOU
"adoro mulheres difíceis"
-
- Membro Veterano
JaimeSousa Escreveu:
tou a falar da tua participaçao neste topico... Mas acho que te enganas-te no forum, devem existir foruns para aquilo que procuras e tu e que sabes, gostos nao se discutem...
exactamente, gostos não se discutem. e isso é uma "frase feita" muito antiga. e como é uma frase feita, existe uma resposta desagradável que de tão desagradável ser nao quererás ouvir LOL. já agora, o teu gecko é um high yellow mt fixe, só é pena o meteres a trepar o backgroud exoterra pois ele nao o consegue descer a não ser, caindo.

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic