O que fazer?
Moderador: mcerqueira
A caixa onde tenho os tenebrios ja tenho a volta de uns 8 ou 9 pupas, quer dizer não sei se a pupa e a larva branca ou o que vem a seguir a ela que não tem forma de larva, bem eu tenho é isso, fase antes do besouro. Devo tira-las da caixa ou continuar juntamente com os tenebrios?
-
- Membro
- Registado: terça out 09, 2007 7:12 pm
Iguana Verde – 1.0.0
Pogona Vitticeps - 1.0.0
Eublepharis Macularius – 1
Boas noites
Na minha opinião podes deixar esta r tudo junto, não fazem mal algum uns aos outros e quando os escaravelhos puserem ovos e estes nascerem os tenebrios pequenos estarão logo em contacto com o alimento (farelo)
Na minha opinião podes deixar esta r tudo junto, não fazem mal algum uns aos outros e quando os escaravelhos puserem ovos e estes nascerem os tenebrios pequenos estarão logo em contacto com o alimento (farelo)
<p><strong>Cumprimentos </strong></p>
<p><strong>Gonçalo Almeida</strong></p>
<p><strong>Gonçalo Almeida</strong></p>
Romba Escreveu:eu neste momento tenho tantos escaravelhos que até chegam a juntar-se, fazem grandes aglomerados e comem algumas pupas. Já tive de meter escaravelhos a parte
Romba eles podem comer as pupas por falta de humidade, quando isto acontece normalmente eles roubam a humidade que existe no corpo do vizinho do lado.
Comigo isso já aconteceu, começei a por couve, por cima do substrato, e essa situação deixei de acontecer.
Brake
Shiz ja te foram dadas varias "luzes" a este nivel,eu por exemplo ja disse como deixo os meus
. tenho um "arquivo" de 4 gavetas,2 para tenebrio 1 para pupas e outro para bezouros.
e ja tinha visto uma pupa "roida",nao sei quem foi o culpado,mas para evitar mais acontecimentos semelhantes,separei-os todos desta forma.e como se faz no grilos,tenho um guardanapo humido para evitar aquilo que o brake referiu.
peace and cumps ;D

e ja tinha visto uma pupa "roida",nao sei quem foi o culpado,mas para evitar mais acontecimentos semelhantes,separei-os todos desta forma.e como se faz no grilos,tenho um guardanapo humido para evitar aquilo que o brake referiu.
peace and cumps ;D
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>