nunca tinha pensado nisso optima ideiakorbe Escreveu:exprimenta dissolver o pó em água, e depois polvilhas as saladas com essa água..

Moderador: mcerqueira
gezzmo Escreveu:epah e q tal ajudarem? vcs por acaso ja viram alguma vez uma iguana beber agua???? os repteis herbivoros hidratam através dos vegetais q comem, raramente os vez debruçados no bebedor a beber agua tipo cão, só mm se tiver mt desidratada... por isso a pergunta dele n é assim tao descabida.
Possivelemente o que bebe terá menos problabilidades de problemas futuros, embora eu tente compensar com alimentos ricos em agua.trustz Escreveu:cada um com as suas maniasum bebe, outro bebe pouco, outro só quando, e outro nunca bebe.
Arranja uma tigela mais pesada que a *** gorda, tipo um tabuleiro de barro vidrado de assar carne no fornoSuricata Escreveu:A minha nunca a vibeber agua, no entanto, faz questao de derrubar sempre a gamela da agua com a apeida gorda que tem!!
provavelmente metes água a mais na banheira..Ricardofr150 Escreveu:Eu ja vi a beber, do gerador de nevoeiro (penso que e esta a traducao...), que produz um pequeno jacto, aparte do nevoeiro... Mas nao muitas vezes...Do recepiente nunca vi...![]()
As minhas detestam tomar banho... Fogem sempre da agua...![]()
Eu acho que o problema e mesmo a banheira... Acho que as assusta um bocado... Pq de nivel de agua ja experimentei varias... e de temperatura tb...korbe Escreveu:mas a ideia no início do banho de uma iguana não é cobri-la com água.. ela deve estar rasa, mesmo para evitar que o animal tenha a necessidade de sair de lá (ou comece logo a nadar)...