Cobra do Milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

sexta nov 14, 2008 8:53 pm

Boa noite.
Hoje comprei a minha primeira cobra(do milho), ela está num terrário 30 30 30 com uma lampada de cermica 1 escondrijo e umas plantas...
Podem dizer-me se falta algo? :D
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta nov 14, 2008 8:55 pm

lampada de ceramica? isso não se usa mais para dragões barbudos, geckos e iguanas? :?

nas minhas cobras uso cabo de aquecimento, ou tapete...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta nov 14, 2008 8:56 pm

Loux Escreveu:Boa noite.
Hoje comprei a minha primeira cobra(do milho), ela está num terrário 30 30 30 com uma lampada de cermica 1 escondrijo e umas plantas...
Informação do dono...
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sexta nov 14, 2008 10:02 pm

Mais valia teres comprado um faunário maior e mais barato :\ E acho que devias usar tapete ou cabo de aquecimento, ligado a um termostáto. Não disseste, mas presumo que tenha água disponível...
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Loux
Membro

sexta nov 14, 2008 10:07 pm

sim tem agua, o terrario foi muito barato com tudo incluido portanto...
quanto custa o tapete de auqecimento?
MikeMoldao
Membro

sexta nov 14, 2008 10:19 pm

Loux Escreveu:sim tem agua, o terrario foi muito barato com tudo incluido portanto...
Difere de loja para loja... mas não é caro. Mais barato que a lâmpada de cerâmica, acho eu.
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta nov 14, 2008 10:19 pm

Loux Escreveu:sim tem agua, o terrario foi muito barato com tudo incluido portanto...
tu precisas de estudar,
o ideal sao 2 esconderijos 1 na parte fria outro na parte quente (simples metades de rolo de papel higienico sao optimos para uma baby)
cuidado com os terrarios para as babys... nao te queiras juntar ao grupo de pessoal cujo as snakes fugiram
eu so espero que a snake nao tenha possibilidade de entrar em contacto com a lampada...

cabo de aquecimento ou tapete anda a volta de 20 euros, mas encontras bem mais barato sem as ligaçoes feitas.
Loux
Membro

sexta nov 14, 2008 10:27 pm

O que são as ligações(desculpem a ignorancia) :o
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

sexta nov 14, 2008 10:31 pm

ligaçoes sao os fios e interruptores,, mas isso ja nao se usa, basta comprares um tapete de cerca de 15 watts e ja da perfeitamnete mas atençao juntamnente com um termostato, senao queimas a cobra
em qualquer loja de repteis ou nao ja encontras por cerca de 20 euros coisa menos coisa
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
limao
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 10:33 pm

Loux Escreveu:O que são as ligações(desculpem a ignorancia) :o
o cabo de aquecimento nao é mais que uma resistencia electrica que aquece, possivel de se controlar atravez de um termostato que a vai desligando e ligando para obter as temperaturas desejadas, ora uma resistencia electrica pode-se comprar em muitos sitios nao necessariamente numa loja de animais, normalmente em lojas de electronica, e nao custuma vir com a ficha macho, mas é facil de ligar, o mesmo se passa com os termostatos que veem de lojas de electronica, nao teem ligaçoes tem de ser o pessoal a fazelas, sai mais barato e é igualmente bom, só da um cadinho mais trabalho
Loux
Membro

sexta nov 14, 2008 10:36 pm

obrigado
limao
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 10:40 pm

epah e tem cuidado com as fontes de calor que nao podem estar em contacto directo com o animal, corres o risco de o queimar, se o terrario é de vidro ou plastico metes o cabo/tapete por baixo do mesmo se for de madeira metes o cabo/tapete dentro do mesmo mas metes algo como acrilico ou vidro por cima de modo a que a snake nao entre em contacto com a fonte de calor, 1/3 de zona quente e o resto é frio

se tivesses estudado antes de comprar era bem melhor porque tens muita coisa mal! lê uns caresheets
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta nov 14, 2008 11:18 pm

MikeMoldao Escreveu:
Mais valia teres comprado um faunário maior e mais barato :\ E acho que devias usar tapete ou cabo de aquecimento, ligado a um termostáto. Não disseste, mas presumo que tenha água disponível...
Maior?? para uma baby??? para que? pa stressar ainda mais a bicha? ela está mt bem com esse terrário neste momento, daqui a 6 meses compras um maior;)
MikeMoldao
Membro

sexta nov 14, 2008 11:28 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:
Maior?? para uma baby??? para que? pa stressar ainda mais a bicha? ela está mt bem com esse terrário neste momento, daqui a 6 meses compras um maior;)
Maior= 46 cm. Dá para mais tempo e com esconderijos e outros acessórios sentem-se perfeitamente seguras.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta nov 14, 2008 11:33 pm

O tamanho está muito bem, só tens de ter atenção que de terrarios elas costumam conseguir fugir por sitios que ficamos á nora...o faunario é mais seguro, mas de 30cm chega para muito muito tempo e depois um terrario definitivo.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”