Brazilian milk frog ou litoria caerulea?
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal..
Aqui á uns tempos abri um tópico sobre as litoria caerulea.
Chegou a altura, e ou comprar o terrario...a minha duvida persiste, o de 45x45x45 ou 45x45x60 (60 de altura)?
O meu receio com este bicharoco é o barulhinho que poerá fazer, pois fica no meu quarto....a brazilian milk frog tambem coacha bastante certo?
Estou indecisa entre estas duas belezas...
Cumps
Aqui á uns tempos abri um tópico sobre as litoria caerulea.
Chegou a altura, e ou comprar o terrario...a minha duvida persiste, o de 45x45x45 ou 45x45x60 (60 de altura)?
O meu receio com este bicharoco é o barulhinho que poerá fazer, pois fica no meu quarto....a brazilian milk frog tambem coacha bastante certo?
Estou indecisa entre estas duas belezas...
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
60cm de altura tanto para uma como para outra
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
E achas que elas fazem muito barulho? esse e o meu maior medo, porque se fizerem, a minhmae nao me deixa por mais bicharada pela casa...
Também já pensei numa salamandra tigre....só quenvolve um tipo de terrario comletamente diferente...
Tou memso com muitas duvidas..
Ninguém por ai tem litorias pa me dizer o nível de ruído ue as sacanas fazem?
=) Cumps
Também já pensei numa salamandra tigre....só quenvolve um tipo de terrario comletamente diferente...
Tou memso com muitas duvidas..
Ninguém por ai tem litorias pa me dizer o nível de ruído ue as sacanas fazem?
=) Cumps
Pois...será que isso dá para aguentar no quarto?? Eu tenho uma marquise cheia de espaço, mas acho que no inverno está bastante frio:S...sabem de alguma maneira de isolar um pouco o frio? é que as janelas não têm estore..logo é so vidro e cortinados...fica um frio descomunal....
é uma grande perda de espaço para a minha bicharada...porque tenho sempre medo que as temperaturas sejam baixas...que acham?
é uma grande perda de espaço para a minha bicharada...porque tenho sempre medo que as temperaturas sejam baixas...que acham?
-
- Membro Veterano
é preciso ficar bonito? é que sei um bom isolante mas fica esteticamnete feio, vais ao aki e vais a mantas isolantes, serve opara meter por baixo dos soalhos flutuantes, ou entao isolas so a parte de fora dos terrarios, mas as litorias ate sao das reistentes
e as milk tambem?
é que eu vou mudar os cortinados para uns mais grossos, e por uma estante para por os terrarios...assim era optimo..porque se fizessem barulheira eu fechava aporta que liga com o quarto=)
e a minha mae agradecia tirar a bicharada do resto da casa lol..
Isso do isolante não dá jeito nenhum:S será que com o cabo de aquecimento nao e suficiente?
é que eu vou mudar os cortinados para uns mais grossos, e por uma estante para por os terrarios...assim era optimo..porque se fizessem barulheira eu fechava aporta que liga com o quarto=)
e a minha mae agradecia tirar a bicharada do resto da casa lol..
Isso do isolante não dá jeito nenhum:S será que com o cabo de aquecimento nao e suficiente?
-
- Membro Veterano
as milk nao sei, sim com um cabo dos mais potentes e compridos resolve se na boa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Eu sei de uma, muito conhecida em benficaSapos Escreveu:Pena..eu queria mesmo duas milknão sonde procurar...mas pronto....hei de encontrar....